NEO se destaca em mais uma premiação com foco no relacionamento com o Cliente

A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, vem somando ao longo deste ano premiações de destaque pelo seu relacionamento com os Clientes e foco permanente na oferta das melhores experiências. E na noite desta segunda-feira, a companhia foi uma das vencedoras no Prêmio Conarec 2022, ganhando como melhor empresa de Customer Process Outsourcing (CPO) nas categorias SAC, Gestão Multicanal e Gestão de Inovação. O Conarec é o maior reconhecimento de inteligência relacional e engajamento do mercado de relacionamento com clientes. 

“Promover inovação é uma habilidade cada vez mais valorizada, almejada e necessária para os negócios. E o contexto atual nos mostra que é preciso ser capaz de imaginar e criar futuros a partir de um olhar profundo para as pessoas. Neste ano, nos destacamos ao mostrar a nossa capacidade em promover experiências incríveis não só para os nossos Clientes, mas também para nossos colaboradores e parceiros. Buscamos, a todo momento, levar uma visão com foco no melhor relacionamento e transformar a companhia de dentro para fora”, destaca Fernanda Grolla, Vice-Presidente de Customer Experience da NEO.


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