Setor de eventos unido pela reeleição de Ibaneis Rocha

Governador foi recebido por representantes do entremetimento em encontro no Mané Garrincha nesta quarta-feira (28)

Foto: Pedro Santos.

Empresários e representantes do setor de eventos do Distrito Federal declararam apoio à reeleição do governador Ibaneis Rocha (MDB) durante evento no Modesto Bar, no Mané Garrincha, na noite desta quarta-feira (28).
 
"Agradecemos todos os colaboradores dos eventos. E, enquanto governador, o que a gente faz é apoiar o setor, manter o governo de portas abertas aos pleitos para a turma que faz os eventos. Os próximos quatro anos têm tudo para ser melhores, sem pandemia. É um momento para seguirmos com esperança e vamos mostrar para o mundo todo o quanto o DF é lindo", disse Ibaneis Rocha.

CEO da Arena BSB, que administra o Complexo Esportivo de Brasília, Richard Dubois espera que o governador tenha um segundo mandato para trabalhar ainda mais pelo setor de eventos. "Passamos o período difícil da pandemia com esse time. E se com esse cenário difícil chegamos até aqui, imagina sem pandemia. Brasília vai ser a capital do entretenimento, e precisamos manter esse time com a indústria do entretenimento decolando", pediu Dubois.

Um dos sócios da R2 Eventos, Bruno Sartori, também fechou apoio ao governador, assim como o presidente da Abrape-DF, Aci Carvalho.

Antes de comparecer ao evento no Mané Garrincha, Ibaneis foi homenageado pelo grupo de maçons do Grande Oriente de Brasília, na Asa Sul.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom