Sul do Pará: candidata a deputada tem cachorro dos filhos envenenado após sofrer ameaças contra a vida







Sul do Pará: candidata a deputada tem cachorro  dos filhos envenenado após sofrer ameaças contra a vida

O cachorro foi envenenado e morreu logo em seguida  

Em 2022 o número de mulheres que se candidatou nas eleições brasileiras foi recorde. Mas, mesmo assim, as candidaturas femininas não chegam a 34% do total.

Em um país onde combate diariamente o machismo;   o número de feminicídios e de agressões as mulher é onde de busca igualdade salarial e oportunidades no mercado de trabalho, as candidatas tem que lidar com preconceito, intimidações, e ameaças  contra a vida e a vida da sua família.

Isso é o que tem acontecido com a candidata a deputada federal Roberta Pereira (PTB). Na madrugada de sábado, 24 de setembro, Roberta, que já vem recebendo ameaças contra a sua vida, teve o cachorro envenenado .

O criminoso, que já tentava entrar na casa a mais de dois dias, não entrou na casa. A única ação do criminoso foi o envenenamento do cachorro de estimação dos dois filhos pequenos da candidata.


Roberta  Pereira tem certeza que ação teve como objetivo amedronta-la.  " Há vários dias eu venho recebendo ameaças contra minha vida e contra a vida da minha família. Eles mataram nosso cachorro para mandar um recado de que nós podemos ser os próximos", disse a candidata que foi às redes sociais as para contar o que aconteceu.

Conhecida como a deputada federal do Bolsonaro no Pará, devido ao seu apoio e relacionamento de amizade com o presidente da república, Roberta Pereira disse que há três dias a cerca elétrica da sua casa dispara, informando que estão tentando invadir a sua casa.

A candidata conta que não tem medo. Após gravar os vídeos, Roberta pegou as câmeras de segurança das casas dos vizinhos, foi até uma delegacia da Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência. Ela destacou que acredita na segurança pública do estado do Pará e que tem certeza que o crime será desvendado.


 O presidente do PTB no estado do Pará Também ser manifestou e declarou apoio a Roberta. No vídeo gravado por Paulo BENGTSON, que é deputado federal, Ele destacou que a candidata vem sofrendo ameaças desde o início da campanha e que é preciso mais segurança as mulheres.

Confira todos os vídeos no instagram da Roberta Pereira 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom