Wilde Cambão é o campeão de emendas do Entorno

O Deputado Estadual Wilde Cambão 55555, também conhecido como o Campeão de emendas do Entorno, se destaca no cenário político de Goiás por sua vigorosa e constante atuação em prol dos municípios do Entorno Sul



Especialmente para Valparaíso de Goiás, Wilde Cambão destinou quase 4 milhões de reais em emendas parlamentares, atendendo as áreas de infraestrutura, saúde, educação, segurança pública, assistência social, entre outras.

Confira os principais investimentos:
Para a SAÚDE, foram mais de 2 milhões em recursos voltados para o custeio da Secretaria Municipal e Unidades de Saúde, compra de mamógrafo, aquisição de equipamentos odontológicos e aquisição de equipamentos para o Centro Municipal de Referência em Reabilitação.

Para a EDUCAÇÃO o investimento chegou em 600 mil, direcionados para reformas de escolas estaduais, municipais e aquisição de 20 computadores para o Colégio Estadual Divina Olímpio Miranda.

A INFRAESTRUTURA também foi beneficiada com 150 mil, recurso voltado para a compra da iluminação de LED do município.

Para a ASSISTÊNCIA SOCIAL, foi destinado 100 mil para aquisição de veículos, máquinas e equipamentos para um Instituto Social da região.

A SEGURANÇA PÚBLICA ganhou reforço de 100 mil para a aquisição de equipamentos e mobiliários destinados ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS).

Viu como Wilde Cambão trouxe desenvolvimento para Valparaíso de Goiás?

Vamos juntos por Valparaíso, pelo Entorno, por Goiás.

Vote Wilde Cambão 55555

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom