"A diversão começa em casa": empreendimentos ampliam infraestrutura voltada para crianças e adolescentes

 

Espaços projetados para o público juvenil contemplam brincadeiras, áreas de lazer aquáticas, atividades ao ar livre e espaços criativos que, aliados à segurança, entretêm os moradores mirins

Áreas livres cercadas por paisagem, play’s com formas orgânicas, kids club, espaços influencer, piscinas e brincadeiras aquáticas como splash pad. Uma coisa é certa: os espaços de lazer direcionados às crianças e aos adolescentes estão cada vez mais inovadores. O bem-estar e a segurança dos filhos orientam as decisões dos pais e não seria diferente na hora de adquirir um imóvel. Com estruturas cada vez mais diferenciadas, as áreas kids tornaram-se imprescindíveis para que os menores tenham um espaço seguro para brincar, dando tranquilidade a toda a família. 

A liberdade do brincar é inerente ao desenvolvimento pleno infantil, fortalece vínculos sociais e garante o bem-estar cognitivo, físico e emocional. Esses benefícios aliados à segurança de um edifício residencial e à comodidade de não precisar se deslocar para garantir a diversão da criançada, têm sido prioridades para as famílias. 

O Grupo A.Yoshii projeta espaços inéditos dedicados aos pequenos, que incluem ambientes de brincadeiras, áreas para exercícios físicos com quadras poliesportivas, espaços teen, piscinas e atrativos aquáticos, espaços abertos cercados de natureza, área influencer com estúdio para gravação de vídeos e espaços instagramáveis. Com designs únicos e inovadores, os lançamentos da construtora modernizam e conquistam toda a família, priorizando a convivência entre as diferentes faixas etárias, garantindo as melhores experiências e agregando mais valor ao imóvel. 

Um parque aquático dentro do condomínio

O Mayfair, lançamento de alto padrão do Grupo A.Yoshii em Londrina, conta com 9 mil metros quadrados de experiências inéditas de lazer e convivência para atender as demandas dos "novos" clientes. Dentre as atrações -, piscinas integradas, quadras poliesportivas de tênis e beach tennis -, o novo projeto contempla um verdadeiro resort com a atividade aquática exclusiva chamada splash pad: um play aquático com jatos d’água alternados que saem do chão e surpreendem e divertem a todos, principalmente as crianças. 

O play está diferente

Para sair do comum já existente no mercado, o Grupo entrega um local diferenciado, o kids clubs, ressignificando os espaços de brincadeiras com conforto e segurança das crianças. Nesse ambiente, o lúdico fica por conta da imaginação e dos brinquedos disponíveis, especialmente voltados à primeira infância. 

No Noah, lançamento da construtora em Maringá, as crianças contam com uma mini cozinha, acompanhada de uma pequena quitanda. A proposta tem, além da diversão, finalidade pedagógica, estímulo às relações sociais e aprendizagem sobre organização e responsabilidade. Os empreendimentos ainda contam com piscina de bolinhas, áreas abertas com escorregadores, balanços, murais de colorir e muito mais.

Já nas áreas externas, os play’s ganham novas estruturas, a exemplo do Epic, empreendimento lançado recentemente em Curitiba, e no Prestige, em Campinas, que possuem gazebos integrados à natureza, valorizando as formas orgânicas e contínuas, aumentando a imaginação e as oportunidades de brincar para todas as idades. 

Espaços teens em alta

O projeto do Prestige, em Campinas, prevê um espaço teen com mesa de sinuca, game station equipado com videogames e televisores de última geração, jogos de mesa, fliperamas e lounge externo. Um dos atrativos mais surpreendentes para o público nesse empreendimento é o espaço influencer, uma área inteiramente projetada para gravação de vídeos e registros fotográficos com toda a infraestrutura. 

Para incentivar a prática de esportes, a A.Yoshii projeta estruturas diferenciadas em cada empreendimento como, quadra poliesportiva, piscinas aquecidas e abertas, quadras de tênis e beach tennis, fitness center, outdoor training e, até mesmo, academia de pilates. Assim, os pais garantem uma pausinha nos eletrônicos com diversas opções para a garotada gastar energia.

Sobre o Grupo A.Yoshii

Fundado há mais de 57 anos, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná; e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e democratização cultural. Além disso, atua em Obras Corporativas, atendendo grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom