Beckhauser lança nova fase da campanha Total Flex rosa durante Congresso das Mulheres do Agronegócio

Empresa também se compromete a doar equipamento para leilão solidário em 2023

Marcando o início da parceria com o Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA), que ocorre nos dias 26 e 27 de outubro em São Paulo, a Beckhauser, empresa paranaense de equipamentos de contenção bovina, estará presente durante os dois dias de evento com uma atração exclusiva: o equipamento Total Flex rosa, edição limitada de uma das soluções mais comercializadas pela empresa. Uma porcentagem do valor das vendas desse e dos demais produtos Beckhauser no 7º CNMA será destinada à entidade Maria Family, que atende mulheres em situação de vulnerabilidade.

Considerando, ainda, as ações em prol do Outubro Rosa, mês dedicado à campanha de combate e prevenção ao câncer de mama e do colo do útero, a empresa já firmou compromisso para a doação de um Total Flex rosa para o Leilão da Pecuária Solidária, organizado pelo leiloeiro Eduardo Gomes, a ser realizado em 2023. A edição de 2019 deste evento destinou as arrecadações para o Hospital de Amor do Tocantins, especializado no tratamento do câncer.

Esta é a mesma instituição que foi agraciada com a doação de mais de R$ 80 mil em 2021 a partir do III Leilão Direito de Viver, que leiloou o primeiro equipamento rosa produzido pela Beckhauser para a pecuarista e zootecnista, Juliana Queiroz, de São Miguel Arcanjo (SP). Para ela, arrematar o Total Flex rosa em prol do Hospital de Amor teve um significado especial.

“Minha tia, que é uma das proprietárias das fazendas que eu e meu marido administramos, foi diagnosticada em 2019 com câncer de mama e, felizmente, a doença está controlada hoje. Antes disso, meu avô faleceu em 2010 após ter tratado dois tipos diferentes de câncer. Apoiar essa causa é muito importante para mim. Quando soube do leilão e do destino da doação, pensei em todo o significado que esse equipamento de contenção rosa teria e tomei a decisão de participar e dar um lance”, aponta.

“Para a Beckhauser, tão importante quanto contribuir para o bem-estar dos animais é ajudar e apoiar causas socioambientais que tragam benefícios às pessoas. A participação no Leilão Direito de Viver foi uma extensão das ações referentes à campanha de Outubro Rosa que a empresa desenvolveu em 2021 para a conscientização e prevenção do câncer de mama e do colo do útero”, explica a Presidente da companhia, Mariana Beckheuser.

O Total Flex rosa também foi protagonista de uma campanha no mês de março de 2022. Na ocasião, os clientes que adquiriram esse equipamento contribuíram com 1% sobre o valor do produto para a doação a uma entidade de combate à violência contra a mulher ou de assistência a mulheres em situação de vulnerabilidade, com a Beckhauser dobrando a doação, adicionando mais 1% a cada compra.

A empresa paranaense levará um exemplar do equipamento rosa para o 7º CNMA como forma de atrair a atenção do público para as questões relacionadas a essas doenças, de acordo com Mariana. “É muito importante, enquanto corporação engajada em causas sociais, cumprirmos nosso papel de mostrar a importância dos cuidados com a saúde da mulher e ser a ponte para que mais pessoas possam ajudar e ser beneficiadas no combate ao câncer”, reforça.

As vendas concretizadas durante o congresso, do Total Flex Rosa e de outros equipamentos comercializados pela empresa, seguirão a mesma lógica da campanha realizada em março de 2022: a cliente contribui com 1% sobre o valor do produto para a doação à entidade Maria Family, que atua em todo o Brasil no apoio a mulheres em situação de vulnerabilidade; a Beckhauser dobra a doação, adicionando mais 1% a cada compra e repassando a soma dos 2% à instituição.

“Atuar em conjunto aos nossos clientes para uma causa tão nobre é motivo de alegria para a empresa. Tanto as ações anteriores quanto as atuais estão alinhadas com nosso propósito de seguirmos alinhados aos consumidores de soluções Beckhauser para promover boas práticas, seja na pecuária ou no âmbito social”, detalha a Presidente.

A empresa de equipamentos de contenção também participa do Youth Agribusiness Movement International (YAMI) 2022, evento dedicado à juventude rural para a discussão do futuro do setor e das novas gerações que trabalharão com o agronegócio nos próximos anos. O YAMI ocorre simultaneamente ao 7º CNMA.

SERVIÇO: BECKHAUSER NO 7º CNMA e no YAMI 2022

Data: 26 e 27 de outubro

Horário: a partir das 9h

Local: Transamérica Expo Center – São Paulo (SP)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom