Com decoração natalina pronta, Mega Moda aposta em alto fluxo de clientes atacadistas em novembro e altas vendas em dezembro

Com decoração natalina pronta, Mega Moda aposta em alto fluxo de clientes atacadistas em novembro e altas vendas em dezembro


Goiânia, 31 de outubro de 2022 - O Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, já está todo decorado para o Natal e pronto para as vendas atacadistas, que devem ter o auge no mês de novembro. A expectativa é aumentar o fluxo de clientes em 15%. já em novembro.


"Para os atacadistas, o Natal é agora. Muitos compradores estão preparando os estoques para as vendas de final de ano. A expectativa é muito positiva para esse ano, que será o primeiro Natal sem o uso obrigatório da máscara; por isso, acreditamos que o movimento será bem acima do que no último ano", afirma Tássia Carvalho, Gerente de Marketing do Mega Moda. 


O Grupo também promete fazer muitas promoções exclusivas e ações com brindes para os clientes, tornando o momento de compra mais atrativo.


Dezembro

Durante o mês de dezembro, o Mega Moda e o Mega Moda Park terá uma programação especial com paradas natalinas todas as quartas-feiras. "O Papai Noel e toda a sua equipe também irá passear pelos nossos corredores, levando alegria e reforçando o espírito de harmonia e confraternização deste período além de 20 novas lojas que serão inauguradas, 4 de alimentação para melhorar a experiencia de compra", conta a  Gerente de Marketing do Mega Moda. 


Sobre o Mega Moda

O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento para ônibus, Praça de Eventos, e, até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 700 lojas, vagas para 1.000 carros. O complexo também conta com o Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda - espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país. Os produtos também podem ser comprados pelo site do Mega Moda.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom