Liga Joe agita véspera de feriado em Goiânia


O Bar Cerrado Cervejaria abre suas portas excepcionalmente nesta terça-feira (11/10), véspera de feriado nacional, com show da banda Liga Joe. Para completar a noite, a casa oferece chope por $9,90, na maior happy hour de Goiânia, a partir das 18h, ambientes internos e externos e brinquedoteca, além de petiscos e pratos a la carte.  

A Liga Joe é hoje uma das maiores referências no Estado de Goiás quando o assunto é pop/rock. A agenda sempre lotada e o público fiel que os acompanha mostra que o público goiano tem o seu espaço reservado para esse estilo musical. A banda nasceu em 2006, quando lançou seu primeiro trabalho autoral em CD, intitulado "Contra o Tempo", contendo 11 músicas próprias, produzido pela própria banda.

Antes disso, a banda já tocava junto há alguns anos e tinha um trabalho já conhecido na noite goiana.  Na sua extensa bagagem de shows, a Liga Joe já dividiu o palco com vários artistas nacionais, como Biquini Cavadão, NX Zero, Capital Inicial, Ira!Banda Catedral e Tihuana, e ainda, acompanhando o cantor Paulo Ricardo, do RPM, em um show do artista em Goiânia.

Serviço
Terça-feira - 11/10 - Véspera de Feriado em Goiânia
Banda Liga Joe - Dia das Crianças
Chope por $9,90  
Reserva de mesa até as 20h30 pelo WhatsApp (62) 98235-5089
Couvert: R$25 (sujeito a alteração).




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom