NEO e hypeone recebem, respectivamente, classificações Ouro e Prata no XXII PrêmioABT

 A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, foi vencedora juntamente com a hypeone, sua label de Produtos digitais e criatividade, do “XXII PrêmioABT”. A NEO recebeu a classificação Ouro na categoria Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente em reconhecimento ao case de sucesso em parceria com a YDUQS, e a hypeone foi reconhecida na classificação Prata na categoria Inovação Tecnológica pelo case de sucesso em parceria com a credsystem.

A premiação é uma das mais importantes do país, e reuniu as principais lideranças em CX, Relacionamento e Inovação Digital. Junto à YDUQS, a NEO entregou e implantou uma plataforma completa de backoffice para o atendimento ao candidato, desde o momento em que ele ainda não é um aluno, até o acompanhamento da sua vida acadêmica e emissão do certificado digital, em um projeto que se tornou referência para o mercado. Para a credsystem, a hypeone entregou a assistente virtual Cleo, uma solução digital com resultados de desempenho relevantes.

“Agradecemos à YDUQS e à credsystem pela confiança e parceria de sucesso! Esta é mais uma vitória que reforça a excelência dos serviços prestados aos nossos Clientes e fortalece ainda mais a nossa missão de encantar com criatividade, tecnologia e foco na melhor experiência junto com a hypeone. Ter dois reconhecimentos em um dos prêmios mais importantes no segmento de Customer Experience é a maior prova de que estamos no caminho certo”, declara Fernanda Grolla Vice-presidente de CX da NEO.

Para Leonardo Sepulcri, Diretor de Inovação da hypeone, estes prêmios são um fator de muito orgulho ao fruto de um trabalho relevante junto aos Clientes e parceiros. "Temos soluções eficazes implementadas junto a esses Clientes, e receber essas premiações mostra como levamos a sério a missão de promover o melhor atendimento customercentric, sempre trazendo a tecnologia para que ela seja um meio que proporcione excelência e agregue valor competitivo. Agradecemos a todos os nossos times e, principalmente, aos nossos Clientes YDUQS e credsystem, por toda colaboração, know-how e confiança para que pudéssemos usar o seu conhecimento de negócio e auxiliá-los nesse processo como um todo", celebra.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom