Novo escritório de advocacia no Lago Sul movimenta a área jurídica na capital


Com enfoque nas áreas de Direito Constitucional, Civil e Internacional, a sociedade desempenha suas atividades no Brasil e na União Europeia, com unidades em Brasília e em Lisboa

Com o escritório recém inaugurado em Brasília, os advogados Bryan de Jongh Martins e Sharlynn de Jongh Martins estão movimentando a área jurídica da cidade. Com enfoque nas áreas de Direito Constitucional, Civil e Internacional, a sociedade desempenha suas atividades no Brasil e na União Europeia, com unidades em Brasília e em Lisboa, contando com a expertise da dupla que carrega experiência de atuação multinacional.

Os irmãos de Jongh Martins  contam que o objetivo do novo projeto é proporcionar um alto nível de trabalho com qualidade, conhecimento técnico e excelência. O advogado Bryan Martins explica que está sempre buscando o reconhecimento pela competência e inovação, sempre guiados pelos prismas da transparência e da sinceridade. 

“Nosso propósito é uma parceria que transmita confiança, proporcionando aos nossos clientes um sentimento genuíno de comprometimento e responsabilidade. Priorizamos o atendimento de excelência, mantendo nossos quadros sempre em conformidade com o estado da arte do universo das Ciências Jurídicas”, conta. 

A advogada Sharlynn de Jongh Martins diz acreditar que um pensamento arrojado pode ser determinante para formulação de teses inovadoras e elaboradas. Ela reforça que o escritório também terá atuação pro bono em causas de defesa das minorias perante o Supremo Tribunal Federal (STF).

“Esse é um passo importante para a ampliação do acesso à Justiça no Brasil. O atendimento de populações vulneráveis, torna a Justiça mais eficiente e próxima aos cidadãos, permitindo a efetivação do princípio da igualdade em uma sociedade com tantas desigualdades sociais e regionais”, explica a especialista. 

Inauguração

O escritório foi inaugurado no último mês e fica localizado na QI 17 do Lago Sul (DF). A celebração contou com a presença ilustre dos ex-ministros Carlos Ayres Britto e Sepúlveda Pertence. Jornalistas, empresários e advogados também estiveram presentes.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom