Rio Quente tem programação Sustos & Risos com personagens do Folclore brasileiro


Evento acontece durante o mês de outubro no Resort e no Hot Park

 

Rio Quente, outubro de 2022 - Os personagens do Folclore brasileiro invadiram a programação de outubro do Rio Quente e do Hot Park. Trilha das Lendas, Guarda-vidas mirim com o Curupira, Cine Pererê, Show de palhaços com o Saci, Visita à horta com o Lobisomem e Café da manhã com as lendas e seres elementares, são algumas das atividades previstas. 

 

"Outubro é o mês do Halloween e, por aqui, queremos destacar elementos da nossa cultura, do nosso folclore. Por isso, pensamos em uma programação de segunda a domingo que traga um desses personagens ao encontro dos nossos hóspedes. Para hóspedes, a agenda inclui trilhas, oficina de culinária, jogos, cinema, confecção de lanterninhas, entre outras ativações que brincarão com o imaginário de adultos e crianças. Já para os clientes day user do Hot Park, teremos dança com as lendas e atrações musicais", conta Oliver Krause, Gerente Geral de Experiência Entretenimento Parques Resorts da Aviva, detentora do Rio Quente Resorts e do Hot Park.

 

Sustos & Risos

Uma das novidades da programação de outubro é a Trilha das Lendas, que acontecerá nos dias 29 e 31, sempre nos horários 19h45, 20h30 e 21h15.

 

Oficina de Culinária e Dança com as lendas; Teatro de rua - Caça ao Tesouro e Jogo de Lendas; Guarda-vida mirim com o Curupira e Cine Pererê + Quiz; Show de palhaços com o Saci e Confecção de Lanterninha; Visita à horta com o Lobisomem e Passeio do vagalume; Teatro de rua - Caça ao Tesouro; e Café da manhã com lendas e seres elementares nos restaurantes dos hotéis, também estão na programação.

 

Além das atividades especiais, os hóspedes do resort podem aproveitar as aulas de tênis (quinta e sábado), atrações musicais e academia 24 horas.

 

Pacote Hospedagem

Rio Quente

CONDIÇÕES – Além da facilidade de poder parcelar o pacote em até 12 vezes sem juros, as famílias que optarem por curtir a programação do Sustos & Risos terão 10% de desconto em compras antecipadas com 60 dias ou mais, e no 5% de desconto no pagamento à vista no Pix. 

 

Ingressos Hot Park

Para garantir um valor mais atrativo no ingresso, a dica é comprar o passaporte com antecedência pelo site https://www.rioquente.com.br/hot-park/ ou por outros canais oficiais de venda. Há combos para 4 pessoas, para grupos de 15 pessoas, válido para 2 dias, e os individuais, além de outras promoções.

 

O Hot Park funciona diariamente das 10h às 17h, exceto às quintas-feiras quando o parque está fechado para manutenção.

 

 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom