Topigs Norsvin anuncia a contratação de Janaína Rocha como consultora técnica comercial

Ela se juntará à equipe de suporte da Topigs Norsvin e atuará na disponibilização de serviços técnicos em São Paulo e no Paraná

A Topigs Norsvin anunciou a contratação da médica-veterinária Janaína Rocha para atuação como Consultora Técnica Comercial, sob a direção do Diretor de Negócios e Marketing, Adauto Canedo.

Ela atuará na disponibilização de serviços técnicos nos estados de São Paulo e Paraná. Janaína possui mestrado em produção e sanidade animal e tem grande experiência em suinocultura, tendo trabalhado, anteriormente, como Coordenadora Técnica. A contratação da profissional faz parte da estratégia da Topigs Norsvin de crescimento e desenvolvimento no mercado brasileiro e também visa a garantia da excelência no atendimento técnico aos seus clientes e a melhoria constante do suporte e serviços aos produtores.

“A Topigs Norsvin é uma empresa consolidada e que possui os melhores produtos. Em conjunto, possui uma equipe técnica preparada para orientar o produtor a alcançar os melhores resultados, auxiliando os animais a expressarem seu máximo potencial genético. Fazer parte deste time é desafiador, mas, muito motivante”, diz.

A Topigs Norsvin fortalece, assim, sua equipe de suporte técnico na suinocultura. Adauto Canedo explica que a contratação de Janaina vai ao encontro da demanda atual do mercado atendido pela empresa. “A qualificação técnica e o suporte aos nossos parceiros fazem parte de nosso objetivo, em melhorar nosso trabalho e gerar ainda mais resultados aos produtores”, diz.

Sobre a Topigs Norsvin
A empresa de genética suína Topigs Norsvin é reconhecida por sua abordagem inovadora na implementação de novas tecnologias e pelo seu foco contínuo na produção de suínos com a melhor relação custo-benefício possível.

Com uma produção de 12 milhões de doses sêmen/ano, a melhoria contínua e fortalecimento dos produtos permitem que os clientes da Topigs Norsvin obtenham um valor agregado significativo em sua produção. O melhoramento genético da Topigs Norsvin baseia-se em dois pilares fundamentais: sustentabilidade e eficiência, que se traduzem em um programa de genética balanceado e eficiência total na alimentação.

Pesquisa, inovação e disseminação de melhorias genéticas são os pilares da empresa, que investe 22,5 milhões de euros em P&D ao ano.

Mais informações: www.topigsnorsvin.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom