Topigs Norsvin realiza atualização técnica e tecnológica para equipe da América Latina

Empresa apresentou a seus colaboradores os mais recentes avanços técnicos e tecnológicos além de suas estratégias para o seu crescente mercado em diversos países latino americanos

O Seminário Técnico LATAM, promovido pela Topigs Norsvin em Curitiba (PR) na semana passada recebeu colaboradores de diversos países da América Latina, além de Estados Unidos, Canadá e Holanda para uma análise sobre os pontos necessários para o avanço do mercado da suinocultura para a empresa na região e alinhamento de estratégia das partes técnicas e tecnológicas.

Objetivo do encontro é aprimorar o alinhamento, os objetivos e as técnicas aplicadas para garantir ao cliente a percepção do potencial genético, da prolificidade das fêmeas suínas, da produtividade, ganho de peso diário, da conversão alimentar, traduzindo todos estes parâmetros de análise em rentabilidade ao cliente dos mais diversos mercados nos quais a Topigs Norsvin atua.

De acordo com o Diretor Técnico da Topigs Norsvin, Marcos Lopes, os destaques foram a avaliação sobre a atual estrutura de mercado, a explanação sobre a rápida e constante evolução técnica global da empresa, a apresentação dos excelentes resultados que as linhagens Topigs Norsvin têm apresentado a nível global e regional, além da apresentação das estratégias globais para o desenvolvimento da genética suína nos próximos anos. “O Seminário Técnico LATAM reúne nossos colaboradores técnicos para atualizar os processos tecnológicos e alinhar o que precisa ser feito para extrair o máximo potencial genético das linhagens Topigs Norsvin”, explica.

Segundo Lopes, o evento contou com os principais especialistas globais da Topigs Norsvin dos Estados Unidos, Canadá e Holanda, em diferentes áreas, como nutrição, serviços veterinários, genética, reprodução e qualidade de carne. “Foi transmitido grande parte do conhecimento reunido ao longo de anos, pois, não basta ter o melhor potencial genético do mercado, é preciso o treinamento constante dos nossos colaboradores para podermos garantir que nossos animais irão expressar seu máximo potencial genética nas granjas de nossos clientes, traduzindo potencial genético em produtividade e rentabilidade”, ressaltou.

Sobre a Topigs Norsvin

A empresa de genética suína Topigs Norsvin é reconhecida por sua abordagem inovadora na implementação de novas tecnologias e pelo seu foco contínuo na produção de suínos com a melhor relação custo-benefício possível.

Com uma produção de 12 milhões de doses sêmen/ano, a melhoria contínua e fortalecimento dos produtos permitem que os clientes da Topigs Norsvin obtenham um valor agregado significativo em sua produção. O melhoramento genético da Topigs Norsvin baseia-se em dois pilares fundamentais: sustentabilidade e eficiência, que se traduzem em um programa de genética balanceado e eficiência total na alimentação.

Pesquisa, inovação e disseminação de melhorias genéticas são os pilares da empresa, que investe 22,5 milhões de euros em P&D ao ano.

Mais informações: www.topigsnorsvin.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom