Vagnér Santo lança seu novo álbum "Beijo na Boca, Não!" em BH


Com base em relatos, na observação do comportamento humano e nas relações pessoais cotidianas, o cantor Vagnér Santo buscou a inspiração poética para compor as faixas do seu terceiro trabalho, intitulado por "Beijo na Boca, Não!". A obra, que fala sobre romantismo, traição, encontros e desencontros, será lançada em seu mais novo show, que leva o mesmo nome do álbum. A apresentação das 14 faixas acontece no dia 04 de novembro, sexta-feira, às 20h30, no Teatro de Bolso Sesiminas (Rua Padre Marinho 60 - Santa Efigênia- BH/MG) e, no palco, o artista estará acompanhado pelos músicos Cláudio Moraleida (guitarra), Léo Gomes (bateria) e Felipe Fantoni (baixo elétrico e direção musical), além de contar com a participação especial da cantora Dora Moraes. Ingressos à venda pelo site: www.bileto.sympla.com.br.  

De acordo com Vagnér Santo, apresentar as canções do seu novo álbum na capital mineira é uma forma de expressar a emoção de estar em palco, já que para ele, trará mais vida para as composições. "Eu acredito na verdadeira emoção de cantar quando estou no palco, o que poderá dar mais positividade nas minhas interpretações e dos músicos. O trecho da música 'Beijo na Boca, não' - 'O amor também tem seus direitos de amar/Cada um tem o seu jeito/Beijar na boca, eu não beijo não/Mas, do que íntimo é doação...', mostra um pouco dos assuntos que serão abordados. Inclusive, a letra e melodia tem um pouco de sensualidade que nos leva a um ponto interessante, já que está havendo um distanciamento entre as pessoas que buscam relacionamentos. O amor não é mais como antigamente. Existe sexo, mas não envolvimento, muito menos beijo na boca", comenta o artista.

Segundo Santo, o repertório do show "Beijo na Boca, Não!", é composto por canções de diversos estilos musicais, como mambo, bolero, bossa nova e jazz. A maioria das canções autorais são em parcerias com músicos mineiros, e outras duas são do poeta português Fernando Aguiar, musicadas por Vagnér Santo. "Claro que gravei também músicas de compositores mineiros que confiaram na minha interpretação e que eu gosto de cantar. Por exemplo, tem Jorge Fernando dos Santos, Valter Braga, Cadinho Faria (ex-integrante do Grupo Mambembe) e os rubinenses, Rubinho do Vale e o poeta Wesley Pioest. Desta forma, nomes que admiro bastante e que merecem ser sempre lembrados. Fora que todos eles têm um trabalho muito relevante na música brasileira", salienta o cantor, intérprete e compositor.

Releituras

Vagnér Santo adiciona que o trabalho traz também a releitura de clássicos de artistas de destaque da MPB. "Temos 'A rã' de Caetano Veloso e João Donato, e 'Samba de uma nota só', canção com música de Tom Jobim e letra de Newton Mendonça, que no álbum ganha interpretação em francês, português e inglês. Desta forma, letras arrojadas, inteligentes e fáceis, mas sem perder a sofisticação. Neste trabalho estou ainda mais consciente do momento em que vivo, buscando novas formas de interlocução, seja nos arranjos e no modo peculiar de interpretação. Um show imperdível para os fãs de MPB", conclui o artista.

Clique no link para ouvirhttps://songwhip.com/vagnersanto/beijo-na-boca-nao

Vagnér Santo

Poeta, compositor, cantor e pós-doutor na área odontológica, é natural da cidade de Rubim, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Mudou-se para Belo Horizonte no ano de 1975, onde criou o grupo Seriguela e Pitanga, que interpretava músicas de raízes. Com o término da banda, no ano de 1980, o músico iniciou carreira solo. Ganhou premiação em diversos festivais de música. Já no ano de 2006, lançou o primeiro CD "Do salgado e do doce". Seis anos depois lançou a versão em inglês do encarte do mesmo álbum em Berkeley, na Califórnia (EUA). Em 2015, apresentou o trabalho, o álbum "De Palavras e Vinhos", com direção musical assinada pelo músico americano Kai Eckhardt e gravado no Studio OTR, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Serviço

Lançamento do álbum Beijo na boca, Não!

Data e horário: 04 de novembro, sexta-feira, às 20h30

Local: Teatro de Bolso Sesiminas BH - Rua Padre Marinho 60 - Santa Efigênia

Classificação: livre

Duração: 90 minutos

Ingressos: à venda na bilheteria do teatro ou pelo Sympla:

https://bileto.sympla.com.br/event/77831

Inteira: R$30,00 | Meia: R$15,00

Informações: (31) 3270-8100

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom