Wilder Morais fortalece aliança pró-Bolsonaro com setor comercial e industrial de Aparecida de Goiânia

O senador Wilder Morais esteve ontem (07), no fim da tarde, na Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag). A visita teve como objetivo mostrar a importância da reeleição do presidente do Brasil e obter o apoio da associação e dos empresários de Aparecida de Goiânia

Fotos: Pedro Oliveira.

Ele foi recebido pelo presidente da Aciag, Leopoldo Moreira e o vice, João Mendes. Estavam presentes também os deputados federal e estadual eleitos, respectivamente, Professor Alcides e o Delegado Eduardo Prado.

A meta do senador é trabalhar ainda mais nos próximos dias para aumentar o número da votação do Bolsonaro em Goiás. Para isso, conversas, reuniões, visitas estão acontecendo durante todos os dias. "Minha missão é fazer com que nosso Estado tenha muito mais votos para o presidente do que no primeiro turno. O povo goiano vai fazer a diferença", garantiu Wilder Morais.

Desde que foi eleito, no dia 2 de outubro, o senador já começou um trabalho de convergência política para que uma grande aliança seja formada em prol da vitória. No mesmo dia ele já havia conversado com Ronaldo Caiado, reeleito governador, com Gustavo Mendanha, João Campos entre outros políticos.

"Estou muito feliz com minha eleição para o Senado, mas a minha felicidade só estará completa se meu amigo e presidente Jair Messias Bolsonaro for reeleito," afirmou Wilder Morais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom