Yes leva a evolução dos minerais orgânicos ao SIMBA 2022

Empresa destacará os produtos B360 Poultry e B360 Breeders, soluções que oferecem alta performance zootécnica para aves

Representantes da avicultura nordestina se reunirão nos próximos dias 19 e 20, no auditório do SESI de Feira de Santana (BA), para a segunda edição do SIMBA - Simpósio Baiano de Avicultura, onde a Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, segura e sustentável, levará conhecimento técnico e suas soluções para nutrição de aves.

Patrocinadora Prata, a Yes considera o simpósio como referência para a região nordeste. “O encontro promovido pela Aba (Associação Baiana de Avicultura) vem tomando força no setor e hoje pode ser considerado um dos mais importantes eventos da área avícola no nordeste, por isso o apoio e a participação da Yes são relevantes”, explica o gerente nacional de Avicultura da Yes, Matheus Calvo de Paula.

Conhecimento técnico

Com o intuito de levar ao conhecimento dos avicultores a qualidade e eficiência das soluções da Yes, a palestra “Evolução dos minerais na avicultura”, que será apresentada por Calvo no dia 20, a partir das 16h30, trará uma atualização sobre o uso dos minerais e seus reflexos nos resultados produtivos. “Falaremos sobre a evolução dos minerais na avicultura, mas daremos enfoque aos minerais orgânicos que, devido a sua alta biodisponibilidade, proporciona melhor aporte nutricional frente às necessidades nutricionais das aves modernas”, conta.

Ele informa que, a genética avícola atual requer olhos atentos ao fator nutricional. “Devido a precocidade das aves, a exigência por nutrientes de alta absorção é cada vez mais alta, já que esse tipo de alimentação entrega uma melhor performance zootécnica, seja ela através da melhora do ganho de peso e conversão alimentar dos frangos de corte ou na melhora dos índices produtivos e qualidade de ovos no caso de reprodutoras pesadas e poedeiras comerciais”, diz.

De acordo com o gerente, a Yes conta com uma ampla carteira de produtos com minerais orgânicos quelatados e vem contribuindo para uma nutrição eficiente dos animais de produção. “Para este evento daremos destaque aos nossos blends B360 POULTRY, que melhora o metabolismo de frangos de corte e perus, promove o crescimento e desenvolvimento ósseo e tegumentar dos animais e ainda favorece os sistemas imunológico, reprodutivo e produtivo e B360 BREEDERS, voltado ao setor de reprodutoras e poedeiras comerciais para melhorar a qualidade da casca dos ovos, aumentar a eclodibilidade no caso das reprodutoras pesadas e matrizes, além de contribuir com a viabilidade embrionária e favorecer a resposta imunológica das aves”, encerra.

Serviço

Palestra – “Evolução dos minerais na avicultura” - Matheus Calvo de Paula

Quando – 20/10/2022 – 16H30

Onde: II Simpósio Baiano de Avicultura - auditório do SESI - Feira de Santana (BA

Site: https://www.aviculturabaiana.com.br/simposio

Sobre a Yes

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve e produz aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos, imunomoduladores, minerais orgânicos, blends, leveduras e derivados, com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, quatro plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Novo Horizonte/SP, uma em Borá/SP e uma em Narandiba/SP, um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP, outro em Cascavel/PR além da abertura, em 2020, de um novo CD localizado no México. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 42 países, estando presente nas Américas, Europa, África, Oceania e Ásia. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital.

Mais informações: www.yessinergy.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom