Aviagen América Latina apoia o crescimento e a sustentabilidade da avicultura no Workshop Sindiavipar 2022

 Mário Sérgio Assayag, gerente de Suporte Técnico da Aviagen, abordou a prevenção de doenças e questões sanitárias



A Aviagen® América Latina participou como patrocinadora ouro do Workshop Sindiavipar, realizado em Medianeira-PR e organizado pelo Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Paraná (Sindiavipar), nos dias 23 e 24 de Novembro. O Sindiavipar trabalha para o crescimento e a sustentabilidade da avicultura no estado do Paraná, onde a Aviagen tem um incubatório de produção de matrizes, em Carambeí-PR.

Desde 2002, o Paraná é o estado líder na produção de aves no Brasil – o segundo maior produtor mundial de carne de frango. O desenvolvimento de uma avicultura moderna, inovadora e sustentável foi o tema principal do Workshop Sindiavipar deste ano.

Em 23 de Novembro, o gerente de Suporte Técnico da Aviagen América Latina, Mário Sérgio Assayag, liderou uma discussão sobre a “Implicação da variante 2 de BIV (Bronquite Infecciosa Viral) no Paraná e experiências da Europa/Oriente Médio”.

No mesmo dia, para fomentar o networking e o compartilhamento de ideias, a Aviagen América Latina também ofereceu um almoço para 500 convidados presentes no evento.

A Aviagen e sua equipe de especialistas abordaram o tema de sua campanha atual, intitulada “Ross® 308 AP: resultados a olhos vistos”, enfatizando os altos níveis de performance em matrizes e frangos de corte no Brasil e em toda a América Latina. A empresa também destacou o compromisso da Aviagen com o “melhoramento genético para o bem-estar e sustentabilidade” e como essa meta promove a saúde avícola, a eficiência e o desempenho das aves, o que, por sua vez, contribui para os negócios dos produtores avícolas e a sustentabilidade do planeta.

“’Transparência, comunicação e engajamento’ é um dos principais compromissos da Aviagen – e colocamos em ação ao nos unirmos a associações como o Sindiavipar. Compartilhamos o objetivo comum em promover a indústria e as comunidades que atendemos, defendendo a inovação, o desenvolvimento sustentável e o bem-estar”, acrescentou Leandro München, gerente geral da Aviagen no Brasil.

Sobre a Aviagen

Desde 1923, a Aviagen tem sido a empresa global preferida em genética avícola, com a missão de ajudar seus clientes – produtores mundiais de carne de frango – a fornecer uma proteína saudável e sustentável para suas comunidades em constante crescimento. Aplicando seus valores corporativos de “Breeding Sustainability”, a Aviagen implementa ferramentas que promovem a produção comercial de frangos com foco no meio ambiente e na responsabilidade social, além do benefício econômico dos produtores, ao mesmo tempo em que promove o rendimento, a saúde e o bem-estar das aves.

Para satisfazer as diversas demandas de mercado, a Aviagen oferece um completo portfólio de reprodutoras sob as marcas Arbor Acres®, Indian River® e Ross®. O Rowan Range® e o Specialty Males® têm como objetivo o crescimento mais lento e são indicados para nichos específicos de mercado. A sede da Aviagen fica em Huntsville, no estado americano do Alabama, e detém operações no Reino Unido, Europa, Turquia, América Latina, Índia, Austrália, Nova Zelândia, África e Estados Unidos, além de joint ventures na Ásia. A empresa tem aproximadamente 8.000 colaboradores e atende a clientes em 100 países.

Para mais informações, visite Aviagen.com ou siga a Aviagen no LinkedIn

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom