Aviagen América Latina se relaciona com Avícola Sofía no Seminário Alimenta 2022, na Bolívia

 A equipe de Vendas e Suporte ao Cliente da Aviagen® América Latina teve o prazer de recepcionar diversos clientes, fornecedores e colaboradores da Avícola Sofía no estande da Aviagen no Seminário Alimenta. 



O seminário anual reúne stakeholders e palestrantes do setor, apresentando as últimas tendências e inovações que contribuem para o desenvolvimento e progresso da cadeia produtiva avícola. A Aviagen foi patrocinadora platina do evento, que aconteceu em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, nos dias 20 e 21 de Outubro.

A equipe da Aviagen interagiu com clientes, sobre os desafios e melhores práticas para melhorar o status sanitário, a biossegurança, a eficiência e o desempenho das aves Ross 308® AP. Eles também falaram sobre como o compromisso da Aviagen com o melhoramento genético para o bem-estar e a sustentabilidade ajuda a enriquecer seus negócios e as comunidades que atendem, enquanto protege o planeta para o futuro.

A Aviagen entende que o sucesso econômico de seus clientes depende do compartilhamento de conhecimento e ideias inovadoras. No Seminário Alimenta, Marcus Briganó, gerente de Serviços Técnicos da Aviagen para América Central, México e Caribe (CAME) e América do Sul excluindo Brasil (SAEB), ofereceu uma visão importante para os clientes latino-americanos. Em sua apresentação “Avaliação do desempenho zootécnico de frango de corte em nível de campo”, ele apresentou uma visão geral do desenvolvimento genético do produto Ross 308 AP e os cuidados adequados e necessários para maximizar o desempenho em várias condições climáticas e de crescimento. Ele enfatizou a importância de prestar muita atenção ao comportamento das aves, incluindo o consumo de ração, além da quantidade e qualidade da água. Briganó também destacou que o manejo de temperatura e umidade tem um enorme impacto no bem-estar e desempenho das aves.

“Foi uma honra reunir-nos com a Avícola Sofía, seus e nossos clientes, além de companheiros do setor no Seminário Alimenta 2022. A Aviagen está empenhada em fortalecer o sucesso da Avícola Sofía e clientes na Bolívia em seus árduos trabalhos, para fornecer às famílias latino-americanas uma carne de frango saudável e sustentável”, comentou Jairo Agostini, gerente de Vendas da Aviagen no Brasil, Paraguai, Uruguai e Bolívia.

Sobre a Aviagen

Desde 1923, a Aviagen tem sido a empresa global preferida em genética avícola, com a missão de ajudar seus clientes – produtores mundiais de carne de frango – a fornecer uma proteína saudável e sustentável para suas comunidades em constante crescimento. Aplicando seus valores corporativos de “Breeding Sustainability”, a Aviagen implementa ferramentas que promovem a produção comercial de frangos com foco no meio ambiente e na responsabilidade social, além do benefício econômico dos produtores, ao mesmo tempo em que promove o rendimento, a saúde e o bem-estar das aves.

Para satisfazer as diversas demandas de mercado, a Aviagen oferece um completo portfólio de reprodutoras sob as marcas Arbor Acres®, Indian River® e Ross®. O Rowan Range® e o Specialty Males® têm como objetivo o crescimento mais lento e são indicados para nichos específicos de mercado. A sede da Aviagen fica em Huntsville, no estado americano do Alabama, e detém operações no Reino Unido, Europa, Turquia, América Latina, Índia, Austrália, Nova Zelândia, África e Estados Unidos, além de joint ventures na Ásia. A empresa tem aproximadamente 8.000 colaboradores e atende a clientes em 100 países.

Para mais informações, visite Aviagen.com ou siga a Aviagen no LinkedIn

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem