Brasil Center Shopping recebe Papai Noel no próximo sábado (19)




O Papai noel estará no shopping, localizado em Valparaíso de Goiás, durante o mês de novembro e dezembro


O Brasil Center Shopping já tem data marcada para a chegada do Papai Noel. O trenó do bom velhinho vai ser estacionado em Valparaíso de Goiás no próximo sábado (19), às 17h.


O Papai Noel vai estar no shopping durante o mês de novembro e dezembro. Nesse período, as famílias podem aproveitar o momento para garantir as compras de Natal e tirar fotos com o bom velhinho.


Na semana do Natal, do dia 19 de dezembro ao dia 24, ele também vai marcar presença e ouvir dos pequenos se eles realmente se comportaram durante o ano. 


Símbolo do Natal


Papai Noel é o nome da figura representativa da lenda sobre um senhor, conhecido como "o bom velhinho" vestido de roupas vermelhas e longas barbas brancas. Ele surge na noite da véspera de Natal com um saco de presentes para dar às crianças que se comportaram bem durante o ano.


De acordo com a lenda, São Nicolau era um bispo nórdico que tinha o hábito de ajudar as pessoas pobres. A história conta que o bispo colocava um saco com moedas próximo à chaminé da casa de quem seria beneficiado.


Esse bispo viveu entre os séculos III e IV d.C na região da Ásia Menor, onde hoje está localizada a Turquia. Devido à sua generosidade e aos milagres atribuídos a ele, foi canonizado pela Igreja Católica.

Sobre o shopping

 

O Brasil Center Shopping conta com mais de 500 lojas, incluindo grandes redes varejistas, academia Smart Fit, salas de cinemas, praça de alimentação com opções para todos os gostos, amplo estacionamento e com pista de fácil acesso ao shopping. O cinema, de alto padrão, da rede Multicine, exibe os principais lançamentos nacionais e internacionais.

 

Brasil Center Shopping 

 

Endereço: Av. Marginal - Parque Esplanada III, Valparaíso de Goiás - GO

Horário de funcionamento:  Segunda a Sábado, das 9h às 20h; Domingo (Facultativo lojas), das 14h às 20h; Praça de Alimentação (Seg a Sáb), das 10h às 22h; Praça de Alimentação (Dom), das 12h às 20h

Site: https://www.brasilcentershopping.com.br/

Mais informações: contato@brasilcentershopping.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom