Com apoio do Hemolabor, Einstein promove inauguração da primeira Pós-Graduação em Oncologia Multiprofissional

 



 

Evento acontece no Clarion Hotel e vai abordar sobre os desafios atuais da jornada do paciente oncológico e uma das grandes novidades no tratamento para cânceres, a terapia com Car-T Cell

 

 

Na terça-feira, 29 de novembro, o Ensino Einstein, com apoio do Hemolabor, promove a Jornada do Paciente Oncológico e Terapia com Car-T Cell, que marca o lançamento da primeira Pós-Graduação em Oncologia Multiprofissional de Goiânia. O evento gratuito acontece a partir das 19 horas, no Clarion Hotel, para profissionais de saúde da capital.

 

Marci Pietrocola e Cristina Vogel, coordenadoras do núcleo de Projetos e Parcerias do Centro de Oncologia e Hematologia e do curso de pós-graduação em Oncologia Multiprofissional, ambos do Hospital Israelita Albert Einstein de São Paulo, vão ministrar palestra no evento abordando sobre os desafios atuais da jornada do paciente oncológico e uma das grandes novidades no tratamento para cânceres, a terapia com Car-T Cell.

 

A inscrição para o evento é gratuita e pode ser realizada através do link: https://mkt.einstein.br/LTAefv

 

Sobre a Pós-Graduação

 

A Pós-Graduação em Oncologia Multiprofissional será a primeira em Goiânia e vai abordar que a oncologia é uma área em constante evolução. Com os avanços científicos e tecnológicos, é possível trabalhar com uma nova perspectiva no combate ao câncer, permitindo que os pacientes vivam mais e melhor. As aulas começam em Fevereiro de 2023.

 

Serviço:

Jornada do Paciente Oncológico e Terapia com Car-T Cell

Data: 29 de novembro, terça-feira

Horário: 19h às 22h

Local: Clarion Hotel - Avenida Portugal, 1148 - St. Marista, Goiânia - GO.

Inscrições Gratuitas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom