Enem 2022: Sistema Positivo de Ensino oferece aulões gratuitos e on-line

 

Créditos: Freepik

Ministrados por professores especializados em preparação para vestibulares e exames, aulões de revisão podem contribuir para potencializar resultados

O Sistema Positivo de Ensino oferece, nos dias 10 e 17 de novembro, dois aulões de revisão dos conteúdos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) abertos ao público, totalmente on-line e gratuitos. Realizados das 10h às 12h, no horário de Brasília, os encontros serão transmitidos diretamente da Neo Química Arena, em São Paulo-SP, e da Arena Pantanal, em Cuiabá-MT. 

“Revisar os conteúdos de uma forma dinâmica e estar atento aos temas mais frequentes são algumas das estratégias para chegar na hora da prova mais preparado e confiante. Nosso objetivo, ao abrir essas aulas para o público em geral, é compartilhar os conhecimentos do nosso time de especialistas com todos os estudantes brasileiros”, afirma a gerente de formação do Sistema Positivo de Ensino, Alessandra Wsolek. Os dois aulões fazem parte do Enem Positivo 2022, que, além desses encontros, conta com uma série de ações para ajudar estudantes a obterem melhores resultados no exame. 

Para  Alessandra, este é o momento para os ajustes finais e para que de forma estratégica o aluno saiba o que priorizar. “O estudante deve ter em mente que aumenta sua possibilidade de conseguir uma boa nota se compreender aqueles temas que são recorrentes nesse tipo de exame e que o próximo passo é relaxar um pouco e acreditar em seu potencial”, ressalta. 

O Sistema Positivo de Ensino é, atualmente, o maior do país, e atende a um total de mais de meio milhão de estudantes espalhados por todo o território nacional. Para mais informações sobre os aulões e playlist prévia com revisão de temas para o Enem, clique aqui.

Serviço

Aulões de Revisão Enem 2022 - Sistema Positivo de Ensino

Dia 1 - Linguagens, Redação e Ciências Humanas

Ao vivo, dia 10 de novembro, das 10h às 12h (horário de Brasília)

Acesse aqui.

Dia 2 - Matemática e Ciências da Natureza

Ao vivo, dia 17 de novembro, das 10h às 12h (horário de Brasília)

Acesse aqui.

________________________ 

Sobre o Sistema Positivo de Ensino 

É o maior sistema voltado ao ensino particular no Brasil. Com um projeto sempre atual e inovador, ele oferece às escolas particulares diversos recursos que abrangem alunos, professores, gestores e também a família do aluno com conteúdo diferenciado. Para os estudantes, são ofertadas atividades integradas entre o livro didático e plataformas educacionais que o auxiliam na aprendizagem. Os professores recebem propostas de trabalho pedagógico focadas em diversos componentes, enquanto os gestores recebem recursos de apoio para a administração escolar, incluindo cursos e ferramentas que abordam temas voltados às áreas de pedagogia, marketing, finanças e questões jurídicas. A família participa do processo de aprendizagem do aluno recebendo conteúdo específico, que contempla revistas e webconferências voltadas à educação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom