Filme “As Aventuras de Tadeo e a Tábua de Esmeralda” é uma das atrações do Brasil Center Shopping



 

“Adão Negro” também é uma das opções em cartaz neste fim de semana

 

Final de semana está logo aí. Para quem deseja uma programação diferente, uma boa dica é pegar um cineminha. O Brasil Center Shopping é o lugar certo para a diversão. O cinema do espaço traz dois filmes para reunir toda a família. Entre eles, está em cartaz a animação “As Aventuras de Tadeo e a Tábua de Esmeralda”, do cineasta espanhol Enrique Gato Borregán, ganhador de três prêmios Goya. 


O longa-metragem tem duração de uma hora e vinte e nove minutos, e narra a aventura de Tadeo Jones, um homem aventureiro que passou a levar a sério a atividade de arqueólogo após ser confundido com um sarcófago. Tadeo ainda tenta fazer com que seus colegas da arqueologia reconheçam-o como um deles, mas, por causa de uma trapalhada, ele quebra um sarcófago. 


Com isso, uma maldição desperta, colocando em risco a vida de Belzoni, Jeff, seus amigos e até de sua mãe. Tendo apenas o apoio de Sara, Tadeo parte em uma viagem repleta de aventuras para encontrar uma forma de anular o feitiço da múmia e, assim, salvar a todos. As sessões acontecem no sábado e domingo, às 15h15. A classificação indicativa é livre para todos os públicos. 

 

Adão Negro


Outro campeão de bilheteria é “Adão Negro”, um filme de ação dos heróis em quadrinhos que tem conquistado o público por todo o mundo. O roteiro conta que quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos e aprisionado logo depois,  Adão Negro é libertado de sua tumba terrena, pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça. 


O filme é exibido na sexta, às 15h45, 17h10, 19h e 20h; sábado, às 15h45, 17h10, 19h e 20h; e domingo, às 15h45, 17h10, 19h e 20h. Classificação indicativa: 12 anos. A programação pode ser alterada sem aviso e deve ser consultada no site oficial do shopping: https://www.brasilcentershopping.com.br/. 

 

Sobre o shopping

 

O Brasil Center Shopping conta com mais de 500 lojas, incluindo grandes redes varejistas, academia Smart Fit, salas de cinemas, praça de alimentação com opções para todos os gostos, amplo estacionamento e com pista de fácil acesso ao shopping. O cinema, de alto padrão, da rede Multicine, exibe os principais lançamentos nacionais e internacionais.

 

Brasil Center Shopping 

 

Endereço: Av. Marginal - Parque Esplanada III, Valparaíso de Goiás - GO

Horário de funcionamento:  Segunda a Sábado, das 9h às 20h; Domingo (Facultativo lojas), das 14h às 20h; Praça de Alimentação (Seg a Sáb), das 10h às 22h; Praça de Alimentação (Dom), das 12h às 20h

Site: https://www.brasilcentershopping.com.br/

Mais informações: contato@brasilcentershopping.com.br

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom