Homenagem a Pessoas e Empresas que Empregam Mães é entregue ao Clube de Costura


Homenagem a Pessoas e Empresas que Empregam Mães é entregue ao Clube de Costura


Evento aconteceu na Câmara Municipal de Goiânia 


Goiânia, 21 de novembro de 2022 - O Clube de Costura, projeto institucional do Grupo Mega Moda, localizado no piso G3 do estacionamento do Mega Moda Shopping, foi homenageado nesta segunda-feira, 21 de novembro, pela Câmara Municipal de Goiânia, durante Sessão Solene Especial em Homenagem a Pessoas e Empresas que Empregam Mães. Com proposta feita pela vereadora Aava Santiago (PSDB), o certificado foi entregue a Rogelia Pinheiro, Gerente do Clube de Costura.


"O Clube de Costura tem por propósito ser um espaço acolher e apoia vários projetos que apresentam para as mulheres novas possibilidades. E se isso faz parte do nosso DNA nada mais coerente que essa dinâmica comece na formação da própria equipe", destaca Rogelia.


Durante a cerimônia, Aava Santiago destacou que as empresas e as pessoas que contratam mães de crianças pequenas são de verdade comprometidas com a família brasileira. "Certamente o trabalho desenvolvido pelo Mega Moda, e, especialmente o  Clube de Costura  ajuda a transformar Goiânia em uma cidade melhor e mais acolhedora  para mães e suas crias", destacou a vereadora.



Sobre o Clube de Costura 

Projeto institucional do Mega Moda com foco em profissionalizar e desenvolver a moda, o Clube de Costura se destaca pelo seu compromisso pela busca de um mercado de moda mais consciente e o engajamento social. Em 2019, venceu o Prêmio Abrasce, na categoria Campanhas Institucionais – Shoppings com ABL menor que 30 mil.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom