IMED conquista primeiro lugar no “Prêmio Ser Humano” com o projeto Rally da Saúde

Organização Social gere os hospitais estaduais do interior de Goiás,  Hetrin, HEF e Centro-Norte Goiano


 

 

O Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED) conquistou o primeiro lugar na categoria Desenvolvimento do “Prêmio Ser Humano Eli Cleusa do Nascimento Percílio”. A instituição recebeu a premiação pelo projeto de Educação Corporativa -  Rally da Saúde, que foi idealizado pela Gestão de Desenvolvimento de Pessoas do IMED, buscando a interação dos hospitais geridos pela organização social.

 

A cerimônia de premiação foi realizada durante o 20º GoianaRH, no último dia 5, no Teatro Sesi, em Goiânia. Esta é a 16ª edição do prêmio, que conta com cinco categorias: Desenvolvimento; Excelência Organizacional; ESG (governança ambiental, social e corporativa); Jovem e Profissional Destaque de RH. “O sucesso é feito de uma união de pessoas, de um verdadeiro time em ação. Ao colher os frutos do longo trabalho é importante olhar para todos que se engajam”, celebra a diretora de Gestão de Pessoas do IMED, Ângela Chagas, explicando que a instituição concorreu e venceu outros 15 projetos também inscritos na categoria Desenvolvimento.

 

A Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Brasil) concede o prêmio, anualmente, aos profissionais e às organizações dos setores público e privado, cujas práticas inovadoras tenham alcançado significativos resultados quantitativos e qualitativos, e que possam ser consideradas uma referência no mercado.

 

“A premiação foi um reconhecimento de todo o engajamento do time de gestão de pessoas e a obsessão do IMED na busca de processos de educação corporativa que agregam valor para a empresa e para seus colaboradores. Nossa maior meta é cuidar de pessoas”, afirma o gerente de Gestão de Pessoas Corporativo, Adelson Gonçalves Júnior.

 

Essa premiação foi criada pelo Sistema da ABRH Brasil e os vencedores das etapas regionais podem concorrer ao Prêmio Ser Humano Brasil, de âmbito nacional, que acontecerá em agosto de 2023.

 

Rally da Saúde

 

O Rally da Saúde foi realizado pela gestão de desenvolvimento de pessoas do IMED buscando a interação dos hospitais geridos pela organização social. Os Hospitais Estaduais de Trindade (HETRIN), Formosa (HEF) e o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN) competiram entre si no dia 10 de setembro de 2022 pelo título de campeão.

 

A ação foi feita em prol de um aprendizado dinâmico, descontraído e inovador, buscando sempre a segurança do trabalho e do paciente. Durante o Rally, os times de colaboradores percorreram um circuito com oito etapas, todas elas envolvendo situações reais do dia a dia dos hospitais, tais como visita da equipe multidisciplinar, higienização da sala cirúrgica, fluxo de regulação do paciente, entre outras atividades.

 

Os times foram compostos por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, assistentes sociais, farmacêuticos, fonoaudiólogos, psicólogos, nutricionistas, vigilantes, recepcionistas, profissionais de faturamento, financeiro, manutenção, além de maqueiros, auxiliares de limpeza, “Posso Ajudar?”, profissionais da área administrativa e ouvidoria.

 

O evento contou com a presença do Secretário de Saúde do Estado de Goiás, Dr. Sandro Rodrigues Batista, que prestigiou de perto as provas no circuito elaborado. O grande campeão do primeiro Rally da Saúde foi o Hospital Estadual de Trindade,  que obteve a maior pontuação que seus concorrentes somando todas as provas. O Hospital recebeu uma placa destacando seu ótimo desempenho, assim como todos os participantes que receberam medalhas como reconhecimento de seus esforços.

 

Assessoria de Comunicação do Imed

 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem