Mais de 150 vagas para recepcionistas estão abertas em Goiás

 



Oportunidades de trabalho são para diversas áreas do segmento de serviços terceirizados. Conhecimento em informática é indispensável e instituto oferece curso gratuito  

 

O setor de serviços terceirizados abre, por mês, cerca de 150 vagas para o cargo de recepcionistas em Goiás. A maioria das oportunidades são destinadas para mulheres com idade entre 18 e 35 anos, mas também tem postos de trabalho para homens. Cargos também estão abertos para pessoas com deficiência e não exigem experiência anterior.  

  

As áreas de atuação variam, sendo qualquer local que necessite oferecer um pré-atendimento mais direcionado. Currículos com e sem experiência na área, inclusive de pessoas com deficiência (PCD), podem ser enviados para o e-mail do Instituto de Apoio aos Funcionários Ativos do Setor de Terceirização de Mão de Obra (Iafas), que também oferece cursos gratuitos de capacitação na área para quem já deseja concorrer às oportunidades com uma base de conhecimento.  

 

A função do recepcionista é atender o público, presencial, por telefone e/ou e-mail. Entre as responsabilidades básicas está a realização de agendamentos, fornecer informações e orientações quanto à circulação das pessoas e visitantes. Também pode gerenciar a aquisição de materiais de escritório, cuidar das correspondências, da agenda da diretoria, arquivar documentos, controle de chaves e acessos e registro de informações.  

 

 Este profissional pode atuar em locais dos mais diversos tipos e segmentos do setor público, privado e terceiro setor, como hotéis, hospitais, instituições de ensino, bancos, aeroportos e outros estabelecimentos. “Toda empresa necessita de um profissional que execute as funções de um recepcionista, que se relaciona com todas as demais áreas do estabelecimento onde trabalha”, ressalta a superintendente do Iafas, Rousilene Corrêa de Carvalho Melo. 

 

 O instituto oferece, de forma gratuita, o curso de informática básico, que é exigido na maioria das contratações. “Disponibilizamos a formação tanto para quem não conhece nada da área quanto para aqueles profissionais que desejam reciclar seus conhecimentos”, informa Rouse.  

 

Para concorrer às vagas, interessados podem encaminhar os currículos diretamente para o WhatsApp (62) 3988-3400 ou para o e-mail iafas@iafas.org.br 

  

Mais oportunidades – Ofertas de vagas são sempre divulgadas pelo Instituto de Apoio aos Funcionários Ativos do Setor de Terceirização de Mão de Obra (Iafas). No momento também estão abertas 120 vagas de empregos para o cargo de auxiliar de serviços gerais. As oportunidades são para empresas do segmento de terceirização de mão de obra para serem desempenhadas em Goiânia e nas cidades da região metropolitana, para início imediato, para homens ou mulheres. 

 

Ainda são mais de 50 oportunidades abertas diariamente para auxiliar de manutenção predial, copeiro, encarregado de equipe, faxineiro, limpeza ambiental, porteiro e vigilante, entre várias outras áreas.  Lembrando que todas as oportunidades acima também são válidas, inclusive, para pessoas com deficiência (PCD).   

 

 

Gratuitos – O Iafas oferece mais de 30 cursos gratuitos para a população em geral. São capacitações para quem deseja se capacitar e reciclar conhecimentos, num total de 50 vagas mensais, em média. As formações são focadas nas áreas de limpeza, conservação, vigilância e segurança privada. Os cursos disponíveis abordam teoria e prática e vão desde Técnicas Básicas de Limpeza Profissional; Relações Interpessoais; Qualificação para Recepcionista; Segurança Bancária; Limpeza Hospitalar; Limpeza em Hotelaria; Atendimento ao Cliente; Monitoramento Eletrônico e Operador de Circuito Fechado de Televisão – segurança eletrônica (CFTV) e são abertos para a comunidade em geral. As cargas horárias variam de três a 12 horas. Há também curso de informática básica, com duração de 22 horas. Todos oferecem certificados aos que concluírem as atividades. O instituto também realiza encaminhamentos para o mercado de trabalho em todas essas áreas.   

 

No site, www.iafas.org.br/cursos-eventos, é possível obter mais informações sobre os cursos, conferir o cronograma completo, com as datas, carga horária, além de fazer a pré-inscrição. O interessado também pode se candidatar em mais de um curso, desde que a programação de aulas não tenha choque de datas.   

 

SERVIÇO 

Mais de 150 vagas para recepcionistas aguardam currículos em Goiás

- Há também oportunidades para serviços gerais, auxiliar de manutenção predial, copeiro, encarregado de equipe, faxineiro, limpeza ambiental, porteiro e vigilante  

Público: homens e mulheres, inclusive pessoas com deficiência 

Exigências: curso básico de informática, não é necessário experiência anterior 

Currículos: enviar para o WhatsApp (62) 3988-3400 ou para o e-mail iafas@iafas.org.br 

Cursos gratuitos: acessar o site www.iafas.org.br/cursos-eventos, conferir o cronograma e fazer a pré-inscrição 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom