Marrone apadrinha Marcelo Martins, do ‘‘Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha’’, em sua carreira solo e mostra que canta muito em gravação do DVD. Confira o vídeo




Marrone apadrinha  Marcelo Martins, do ''Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha'', em sua carreira solo e mostra que canta muito em gravação do DVD. Confira o vídeo

Evento aconteceu em Goiânia no último domingo, 20 de novembro, e teve a participação de Marrone e Felipe Duran



Marcelo Martins, cantor e compositor renomado internacionalmente graças aos hits "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha", "Louca Louquinha", "Joga o Copo pro Alto", "Agora é pra Valer", gravou seu primeiro trabalho no domingo (20). O evento, restrito a 100  convidados, foi gravado no Condomínio Aldeia do Vale, em Goiânia, e teve participação do sertanejo Marrone em duas músicas e do maestro e músico Felipe Duran em todo o DVD. O ábum tem a produção musical assinada por Felipe Duram, que também assina o projeto Rústico de Zezé Di Camargo. e de Anézio Oliveira. A produção audiovisual tem a assinatura de Alexandre Duarte da Black Dog Filmes.


Na gravação, o cantor usou looks da Sallo Jeans, uma das maiores confecções da região Centro-Oeste, que  tem como marca registrada a qualidade e a durabilidade. De acordo com Marcelo Martins, o novo trabalho marca a transição da sua carreira e a Sallo Jeans tem muita relação com o que se vive. "Esse trabalho  é marcado por mais maturidade e com músicas mais apaixonadas e sertanejas, que são a minha linha de composição e a minha identidade.  Este momento, também, marca uma transição na sua imagem que casou com perfeição com a identidade da Sallo Jeans e da sua última coleção", explicou o cantor. 


No evento, ele usou uma calça jeans branca de corte reto e duas camisas de manga comprida, uma azul e uma amarela. Todas as peças são da última coleção e estão disponíveis nas multimarcas que comercializam Sallo Jeans. 


Confira algumas fotos e um vídeo que mostra que é injusta a brincadeira que diz que Marrone não canta.




Fotos: Luciano Dourado 



Fernanda Cappellesso
62 99901-2722
Twitter: @fcappellesso

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom