Marrone grava vídeo em resenha e surpreende com a qualidade vocal; porque desligam o microfone do Coronel?




Marrone grava vídeo em resenha e surpreende com a qualidade vocal; porque desligam o microfone do Coronel?


Marrone, dupla de Bruno, é uma das figuras lendárias do universo da música sertaneja. Pelo fato de ser muito querido pelo público, as suas ações não passam despercebidas. O cantor é muito  respeitado no meio  sertanejo. Muitos cantores o consideram uma dos melhores segundeiros da atualidade.




Marrone participou no DVD de Marcelo Martins


Informação que foi comprovada há alguns dias em vídeos que ele gravou junto com Marcelo Martins, ex-parceiro de João Lucas e que acumula sucessos como "Eu quero Tchu, Eu quero Tcha", "Joga o Copo pro alto", "Louca Louquinha" e "Agora é para valer". Nos comentários dos conteúdos, publicados no instagram de Marcelo Martins, que está em carreira solo, os fãs elogiam a qualidade vocal de Marrone e questionam porque com Bruno ninguém ouve a voz do segunda voz.


O sucesso da parceria Marcelo e Marrone nas redes sociais foi tão grande que Marcelo convidou o cantor para participar do seu DVD solo que foi gravado a poucos dias em Goiânia. De acordo com a assessoria de Marcelo, a música gravada pela dupla se chama "É você"e é  bastante apaixonada. 


Enquanto ela não é lançada, confira os vídeos abaixo para ver como Marrone é um ótimo segundeiro .


https://www.instagram.com/reel/Chx7m6OjeKD/?igshid=YmMyMTA2M2Y=


https://www.instagram.com/reel/ClCh-NcDKlo/?igshid=YmMyMTA2M2Y=



Fernanda Cappellesso
62 99901-2722
Twitter: @fcappellesso

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom