Prêmio "Os melhores do ano RumiScore" poderá será acompanhado pela internet

 Evento presencial será no dia 7 de dezembro, em Indaiatuba (SP) e poderá ser acompanhado de forma online



Os produtores de mais de 1.600 fazendas inscritos no RumiScore, o maior benchmarking de produtividade e sustentabilidade da pecuária de leite do Brasil, poderão acompanhar o Prêmio "Os melhores do ano RumiScore" no dia 07 de dezembro também pela internet. O resultado será divulgado em um evento presencial em Indaiatuba, no interior de São Paulo, após feita a comparação quanto à produtividade e sustentabilidade das propriedades. Quem não puder estar presente pode acompanhar de forma online pelo link: https://rumiscore.com.br/inscricao/.

O RumiScore é uma evolução do Índice Ideagri do Leite Brasileiro (IILB), criado em 2018, construído a partir da base de clientes usuários do Software Ideagri e que na sua última edição contou com a participação de mais de mil fazendas, que tiveram seus dados ranqueados a partir de resultados zootécnicos. Além dos 12 índices de desempenho zootécnico, o RúmiScore traz como novidade um indicador com a estimativa de emissão de metano por litro de leite produzido.

O CEO da Rúmina, Laerte Cassoli, explica que aliar tecnologia e sustentabilidade tem aberto uma nova perspectiva sobre o negócio leiteiro no Brasil. “Estamos um momento muito singular em termos históricos, do ponto de vista das discussões meio ambientais e sobre o papel do agronegócio nas questões climáticas”, explica. “O desenvolvimento de uma tecnologia que disponibiliza dados e os ‘cruza’ de forma inteligente, diante de seus pares no mercado, visando a melhoria da produtividade e, consequentemente, da sustentabilidade, é uma oportunidade de inserir a pecuária de leite em outro patamar de negócios”, destaca o executivo.

Além das fazendas melhor colocadas no ranking, o evento marcará o lançamento do radar da produtividade e sustentabilidade, com os dados consolidados de todas as fazendas participantes nos últimos quatro anos.

O diretor de inovações da Rúmina, Cristian Martins, também destaca a divulgação do radar da produtividade e sustentabilidade durante o Prêmio - Os melhores do ano RumiScore. “Vamos apresentar os dados consolidados de todas as fazendas participantes, com base na sua evolução de 2019 a 2022, trazendo dados relevantes dos principais pontos que se mostram importantes para construção de uma pecuária mais produtiva e sustentável", informa.

Sobre a Rúmina

A Rúmina é o maior ecossistema de soluções digitais para a pecuária do Brasil. Engloba as empresas Ideagri, que é a empresa líder em sistema de suporte à tomada de decisão para pecuária de leite; OnFarm, solução digital que ajuda na saúde do úbere e da bezerra; Bovitech, solução de tomada de decisão para pecuária de corte e RÚMICash, fintech voltada à cadeia do leite.

Na Rúmina, o produtor está sempre em primeiro lugar. Determinados em fazer a diferença, a empresa quer democratizar e simplificar a adoção de tecnologias pelos produtores – seja biotecnologia, sensores, softwares, soluções financeiras e inteligência artificial – oferecendo a melhor experiência para os produtores e empoderando técnicos veterinários, consultores e toda a cadeia de valor da pecuária.

Mais informações: www.rumina.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom