Sicoob é destaque na 30ª edição do Pop List

 



 

O diretor de Relacionamento e Inovação do Sicoob UniCentro Br, Diogo Mafia e o diretor de Negócios, Evandro Freo, marcaram presença na premiação que homenageou as marcas mais lembradas no Estado de Goiás

 

A 30ª edição do prêmio Pop List homenageou nesta quarta-feira, 26 de outubro, as marcas mais lembradas pelos goianos, entre elas o Sicoob, que venceu nos segmentos: cooperativa de crédito rural, cooperativa de crédito e cooperativismo. Representando o Sicoob UniCentro Br, maior cooperativa do sistema Sicoob com atuação no Centro-Oeste, o diretor de Relacionamento e Inovação, Diogo Mafia Vieira e o diretor de Negócios, Evandro Freo, marcaram presença na solenidade.

 

“Hoje nós já somos a instituição financeira com o maior número de agências, estamos mais perto dos nossos cooperados, comparando com qualquer banco comercial. E esse reconhecimento de marca vem realmente para coroar o que trabalhamos há muito tempo, a lembrança, a força da marca Sicoob, e a presença mais próxima do cooperado. Enquanto as instituições financeiras estão hoje fechando agências, estimulando o atendimento digital, nós estamos investindo em relacionamento, proximidade com a comunidade, e isso faz com que o Sicoob seja lembrado como uma marca de confiança”, explicou o diretor de Relacionamento e Inovação, Diogo Mafia.

 

Sobre o prêmio

 

Realizado pelo O POPULAR, o evento aconteceu no Espaço Memoratto e que teve como tema 'Marcas memoráveis nunca saem de cartaz', premiando o trabalho das marcas mais lembradas pelos consumidores. Elas alcançaram este lugar de destaque no mercado graças à qualidade de seus produtos e serviços e ao direcionamento correto de seus investimentos em marketing.

 

Os grandes vencedores foram conhecidos por meio de uma pesquisa encomendada pelo O POPULAR e realizada pelo instituto de pesquisas Kantar (Millward Brown do Brasil), empresa líder mundial em dados, insight e consultoria. O levantamento, feito no último mês de agosto, em Goiânia e Região Metropolitana, realizou 450 entrevistas para revelar as marcas mais lembradas pelos entrevistados em 66 segmentos de produtos e serviços e a Top of Mind.

 

Sobre o Sicoob UniCentro Br

O Sicoob UniCentro Br é uma cooperativa de crédito de livre admissão que tem o objetivo de administrar os recursos financeiros dos cooperados, proporcionando maior rentabilidade e justiça financeira a todos. A instituição existe há 30 anos e conta com mais de 90 mil cooperados no Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom