Topigs Norsvin alia conceitos técnicos e produtivos para avanço da suinocultura durante a Eurotier

 Evento foi realizado na última semana na Alemanha e foi uma grande oportunidade para a empresa levar todo o seu potencial de inovação e qualidade



A Topigs Norsvin aproveitou a oportunidade da realização da Eurotier, uma das maiores feiras do mundo em termos de equipamentos e conceitos para a produção de aves, suínos e leite, que foi realizada na última semana na cidade alemã de Hannover, para levar todo o seu potencial de inovação, qualidade e trabalho com vistas ao futuro da atividade suinícola.  

Segundo o Diretor de Negócios e Marketing da Topigs Norsvin, Adauto Canedo, a Eurotier é um evento de extrema importância, especialmente em termos de novos conceitos, bem-estar e legislação de vários países.  “Estive presente na Eurotier durante a última semana acompanhado de vários suinocultores do Brasil. Foi uma grande oportunidade de conhecer o que tem de mais moderno e atual no sistema de produção de proteína animal”, conta.

O mundo inteiro, segundo Adauto, esteve presente e foi muito bom receber os parceiros para os três dias de feira. “Recebemos muitos clientes brasileiros presentes em busca de atualização sobre o que envolve o melhoramento genético e os projetos da Topigs Norsvin para os próximos 5 a 10 anos e, assim, levamos este conhecimento”, conta.

De acordo com ele o evento gera a oportunidade de conversar com colegas que trabalham em outros países e se atualizar da situação atual da produção mundial.  “Retorno com a certeza que o nosso Brasil é um dos melhores produtores do mundo, pois produzimos com a máxima qualidade. Temos a oportunidade de avançar no mercado, ampliando a nossa participação na venda não somente de produtos como commodity, mas também com maior valor agregado, vendendo, assim, soluções alimentares, não somente a carne em si”, finaliza Adauto Canedo.

Sobre a Topigs Norsvin

A empresa de genética suína Topigs Norsvin é reconhecida por sua abordagem inovadora na implementação de novas tecnologias e pelo seu foco contínuo na produção de suínos com a melhor relação custo-benefício.

Com uma produção de 12 milhões de doses sêmen/ano, a melhoria contínua e fortalecimento dos produtos permitem que os clientes da Topigs Norsvin obtenham um valor agregado significativo em sua produção. O melhoramento genético da Topigs Norsvin baseia-se em dois pilares fundamentais: sustentabilidade e eficiência, que se traduzem em um programa de genética balanceado e eficiência total na alimentação.

Pesquisa, inovação e disseminação de melhorias genéticas são os pilares da empresa, que investe 22,5 milhões de euros em P&D ao ano.

Mais informações: www.topigsnorsvin.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom