Valmet vence Prêmio Aberje na categoria Mídia Impressa


 Case da vencedor é o da Revista Forward, publicação que traz informações sobre novas tecnologias e soluções inovadoras para indústrias das áreas de papel, celulose e energia

A Valmet, líder mundial no desenvolvimento de tecnologias, automação e serviços para fabricantes de papel, celulose e energia, foi a campeã da Região Sul do Prêmio Aberje na categoria Mídia Impressa, com o case “Revista Forward - A revista global da Valmet”. Na sua 48.ª edição, o prêmio reconhece e celebra empresas, instituições, mídias e profissionais que combinam criatividade, recursos e estratégias em comunicação organizacional para gerar melhores resultados para os negócios e impactos positivos para a sociedade. A cerimônia de premiação dos melhores projetos regionais acontecerá em novembro, quando serão conhecidos os campeões nacionais. 

A Revista Forward foi criada em 2014 para apresentar as principais tecnologias e soluções entregues aos clientes da empresa em diversos países. O nome da revista está alinhado com a estratégia e branding da Valmet. O “Forward” é o slogan da marca e indica o posicionamento “para frente”, ou seja, uma empresa que mira no futuro, avançando em busca de tendências, inovações e tecnologias de ponta. 

"Esse é o quarto prêmio regional que a Valmet ganhou nos últimos anos. Mais importante que a constância do reconhecimento é a abrangência dele. Cada um deles foi recebido em uma categoria diferente, sinal de que a qualidade e os esforços de todo nosso time de marketing e comunicação e nossos parceiros internos têm gerado frutos em todos nossos canais”, explica Pedro Paciornik, Diretor de Estratégia, Qualidade e Comunicação da Valmet.

A revista é dividida em três categorias: “Voz do Cliente”, “Voz da Inovação” e “Voz dos Especialistas”. Todas as edições contam com pelo menos uma matéria do mercado sulamericano, que tem sido destaque nos últimos anos devido ao forte crescimento do mercado de celulose e papel. As matérias promovem, principalmente, a colaboração entre a Valmet e seus clientes, e também enaltecem a importância do trabalho em equipe e o conhecimento dos profissionais envolvidos em projetos muito desafiadores. 

Além da proximidade da Valmet com seus parceiros, outro ponto relevante é a visibilidade dada aos clientes de diferentes localidades, que têm suas histórias de superação e melhores práticas compartilhadas com o mundo por meio da revista. Com três edições anuais, a publicação é produzida em inglês, mas possui suplementos nos idiomas português, alemão, japonês, chinês, sueco e finlandês.

Para conhecer mais sobre a revista vencedora, acesse: https://www.valmet.com/pt/Midia/revista/

Sobre a Valmet

A Valmet é uma desenvolvedora e fornecedora líder global de tecnologias de processo, automação e serviços para as indústrias de celulose, papel e energia. Com soluções de automação e de controle de fluxo, a Valmet atende uma base ainda mais ampla de indústrias de processo, visando ser campeã global no atendimento dos seus clientes. Com mais de 17 mil profissionais, a Valmet conta com mais de 220 anos de história industrial e tem como missão converter recursos renováveis em resultados sustentáveis. Em 2022, a empresa Neles Corporation foi incorporada pela Valmet. A Valmet América do Sul opera com unidades em Araucária (PR), Sorocaba (SP), Belo Horizonte (MG), Imperatriz (MA) e Concepción, Antofagasta e Santiago, no Chile.. Mais informações: www.valmet.com.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom