Varejista Novo Mundo espera aumento de 300% na venda de televisores em novembro







Varejista Novo Mundo espera aumento de 300% na venda de televisores em novembro


Goiânia, novembro de 2022 - O maior evento de futebol do mundo e a Black Friday prometem agitar as vendas no país. Essa é a aposta da rede NovoMundo .Com, principal player do Centro-Norte, que espera um aumento de 300% nas vendas de televisores. A previsão positiva é embasada na procura por novos aparelhos para assistir o mundial de futebol e com base nas vendas que já estão crescendo desde outubro, quando a rede realizou a Operação Leva Tudo em Goiânia (GO).


"Na última edição da Operação Leva Tudo no nosso Centro de Distribuição em Goiânia, no mês passado, vendemos muitas telas acima de 50 polegadas e superamos a meta de vendas em relação às de 65 polegadas durante a ação. Em época de Mundial de futebol é normal um aumento das vendas, mas neste ano a procura deve ser potencializada ainda mais por causa da Black Friday. Como negociamos antecipadamente com as indústrias, estamos preparados para atender o aquecimento do mercado", afirma Rildo Reis, Diretor de Operações do Grupo Novo Mundo.


Segundo dados da rede, na Região Metropolitana de Goiânia, a NovoMundo .Com registrou aumento nas vendas de televisores de 170% em relação ao ano anterior, sendo a maior procura por telas grandes com mais de 65 polegadas. 

Sobre a Novo mundo. com 

A novomundo.com empresa do Grupo Martins Ribeiro que conta também com dois dos maiores shoppings atacadistas do país - Mega Moda Shopping e Mega Moda Park, Montreal Colchões e Estofados, entre outras, é uma das maiores redes de varejo do Centro-Norte do país. Fundada em 1956, atualmente possui mais de 140 lojas espalhadas por 9 estados e Distrito Federal, e mais de 10 milhões de clientes atendidos.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom