Aviagen Peru organiza evento para o êxito dos produtores Ross

 A Aviagen® Peru segue comprometida com os produtores avícolas que alojam o produto Ross® 308 AP – e a chave para o êxito é compartilhar as mais recentes experiências e desenvolvimentos da indústria avícola para promover o desempenho, a saúde e o bem estar das aves e a sustentabilidade de seus negócios.



Em 24 de Novembro, a empresa organizou um evento com 120 clientes Ross de todo o Peru, na cidade de Lima, onde tiveram a oportunidade de se relacionar com membros da Aviagen América Latina, assim como especialistas globais em tópicos atuais. Depois das boas vindas oferecidas aos participantes por César Muro, gerente geral da Aviagen Peru, foi apresentada uma agenda completa aos participantes:

  • “Bioseguridade em matrizes, prevenção de IA, Mycoplasma e Salmonella”, por José Juan Bruzual, Veterinário Técnico Especialista Sênior da Aviagen.
  • “Como obter os melhores resultados em incubação com o Ross 308 AP”, por Aline Kuntze, Especialista em Incubação da Aviagen.
  • “Atualização em nutrição de matrizes e frangos Ross 308 AP”, por Emilio Cura, Especialista Global em Nutrição da Aviagen.
  • “Melhores práticas de manejo de matrizes Ross 308 AP”, por Jorge Amado, chefe de Serviços Técnicos da Aviagen na América Central, México e Caribe (CAME).
  • “Manejo inicial e ventilação em galpões de frangos”, por Marcus Briganó, gerente de Serviços Técnicos da Aviagen para CAME e SAEB (América do Sul, excluindo Brasil).
  • “Manejo sem antibióticos e a situação do comércio avícola mundial”, por Mário Sérgio Assayag, gerente de Suporte Técnico para a Aviagen América Latina.

O encerramento foi realizado por David Salazar, gerente técnico da Aviagen Peru, e por Osvaldo Bolinaga, chefe de Serviços Técnicos da Aviagen SAEB.

A Aviagen Peru foi lançada em 2019 com a missão de aumentar a produção de matrizes para o mercado peruano e melhor atender os clientes do país. “Desde então, a popularidade do Ross 308 AP cresceu, pois cada vez mais produtores peruanos veem os benefícios em desempenho e sustentabilidade da ave”, disse Muro.

“Ficamos muito entusiasmados em encontrar nossos clientes pessoalmente novamente, juntamente com nossos colegas da Aviagen. Estamos comprometidos com o sucesso de nossos clientes com o produto Ross, e este evento foi uma oportunidade extraordinária para fornecer a eles insights valiosos, ao mesmo tempo em que fortalecemos nosso relacionamento”, acrescentou Bolinaga.

Sobre a Aviagen

Desde 1923, a Aviagen tem sido a empresa global preferida em genética avícola, com a missão de ajudar seus clientes – produtores mundiais de carne de frango – a fornecer uma proteína saudável e sustentável para suas comunidades em constante crescimento. Aplicando seus valores corporativos de “Breeding Sustainability”, a Aviagen implementa ferramentas que promovem a produção comercial de frangos com foco no meio ambiente e na responsabilidade social, além do benefício econômico dos produtores, ao mesmo tempo em que promove o rendimento, a saúde e o bem-estar das aves.

Para satisfazer as diversas demandas de mercado, a Aviagen oferece um completo portfólio de reprodutoras sob as marcas Arbor Acres®, Indian River® e Ross®. O Rowan Range® e o Specialty Males® têm como objetivo o crescimento mais lento e são indicados para nichos específicos de mercado. A sede da Aviagen fica em Huntsville, no estado americano do Alabama, e detém operações no Reino Unido, Europa, Turquia, América Latina, Índia, Austrália, Nova Zelândia, África e Estados Unidos, além de joint ventures na Ásia. A empresa tem aproximadamente 8.000 colaboradores e atende a clientes em 100 países.

Para mais informações, visite Aviagen.com ou siga a Aviagen no LinkedIn

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom