Condição que atinge entre 5% e 21% das mulheres brasileiras em idade reprodutiva é tema de webinar gratuito

Síndrome dos Ovários Policísticos (SOP) é o assunto abordado nas aulas ministradas pela renomada nutricionista Aline David.
Divulgação

Síndrome dos Ovários Policísticos (SOP) é o assunto abordado nas aulas ministradas pela renomada nutricionista Aline David no Portal Jasmine Pro

Nos últimos 30 anos, a Jasmine Alimentos tornou-se referência no segmento da alimentação saudável no mercado brasileiro, produzindo alimentos integrais, orgânicos, sem glúten e zero açúcar centrados nas necessidades e desejos das pessoas. Considerando que a alimentação saudável pode contribuir para uma vida mais saudável e equilibrada, a Jasmine promove iniciativas que auxiliam o processo de educação nutricional do público. Em nova ação, a empresa oferece conteúdos técnico-científicos que são disponibilizados no Jasmine Pro, um portal exclusivo para nutricionistas de todo o Brasil. 

Os webinars gratuitos de profissionais conceituados de saúde e nutrição são veiculados de forma gratuita no Portal Jasmine Pro. A segunda aula aborda o tema “Síndrome dos Ovários Policísticos” e é ministrada pela da Dra. Aline David, graduada em nutrição e mestre em Fisiologia Humana pelo Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da Universidade de São Paulo (USP). O conteúdo gravado pela nutricionista foi dividido em três abordagens: como identificar a SOP na paciente;  quais patologias se inter-relacionam com o quadro; e qual é a melhor estratégia nutricional.  

Mais informações qualificadas do Jasmine Pro

O portal é constantemente atualizado com materiais e conteúdos técnico-científicos para o nutricionista e profissional de saúde. Dentre os temas abordados, estão materiais que podem ser usados durante o atendimento e também para complementar o plano alimentar, como receitas e orientações, dicas de podcasts sobre nutrição e guias alimentares voltados para condições clínicas específicas. Recentemente, o portal conquistou o marco de quatro mil nutricionistas cadastrados. 

 

Sobre a Jasmine Alimentos

A Jasmine Alimentos é uma empresa referência em alimentação saudável. Com produtos categorizados em orgânicos, zero açúcar, integrais e sem glúten, a marca visa atingir o público que busca alimentos verdadeiramente saudáveis, práticos e saborosos. A operação da Jasmine começou de forma artesanal há 30 anos, no Paraná. A Jasmine está consolidada em todo Brasil e ampliando sua atuação para a América Latina. Desde setembro de 2022, a marca pertence à M. Dias Branco - líder nacional em massas e biscoitos. A empresa possui mais de 17 indústrias e 28 centros de distribuição instalados em diferentes estados brasileiros, assim como processos de exportação para mais de 40 países. Mais informações: www.jasminealimentos.com.   


Central Press

MAIS INFORMAÇÕES / AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS
Curitiba: + 55 41 3026-2610 | + 55 41 99273-8999
São Paulo: + 55 11 94199-9379
Londres: + 44 7379-138858
centralpress@centralpress.com.br
www.centralpress.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom