Confraternização de fim de ano celebra 8 anos de fundação da ABBP

A Associação Brasileira de Portais de Notícias (ABBP) realiza, no próximo dia 14 de dezembro, quarta-feira, às 19h30, a sua tradicional confraternização de fim de ano na churrascaria Nativas Grill, localizada no Sia - Trecho 14


Com dezenas de veículos de comunicação associados, a ABBP celebra seus oito anos de existência e atuação na cobertura dos principais fatos da capital federal e da região do Entorno do DF.

O evento de fim de ano reforça o papel da ABBP e de seus associados como instrumentos de comunicação que pautam a política do DF e também do Brasil.

Nesses oito anos de atuação, a ABBP conquistou o respeito e a credibilidade por desempenhar a sua função de entidade representativa de forma apartidária, ética e primando pela responsabilidade com a notícia.

No decorrer de sua trajetória, a entidade contribuiu com o processo de profissionalização dos sites e portais de notícias que integram os seus quadros.

“Hoje cada um de nós, como empreendedores da comunicação, geramos emprego e renda e contribuímos com a economia local. Os nossos veículos se consolidaram como fontes de informação e conteúdo. Nós somos a nova imprensa e vamos seguir trabalhando para fortalecer o nosso segmento”, afirmou José Fernando Vilela, diretor-presidente da ABBP.

Serviço: Confraternização da ABBP - 8 anos
Data: Quarta-feira, 14 de dezembro de 2022.
Horário: 19h30
Local: Churrascaria Nativas Grill - Unidade Brasília. SIA Trecho 14 - próximo a Havan.
Adesão: R$ 130,00 (por pessoa) com buffet completo (água, cerveja, suco e refrigerante), estacionamento amplo e espaço reservado exclusivamente para a ABBP.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom