EXPORSAM – Feira Livre do Artesanato divulga lista de artesãos selecionados


 


Após o período de inscrição que se encerrou em 30/11, a EXPORSAM divulgou a lista dos Artesãos selecionados para o evento com destaque para uma novidade.

 

 

A EXPORSAM – Feira Livre do Artesanato tem uma nova data de realização, o evento ocorrerá nas semanas do Natal e Ano Novo entre os dias 19/12 e 30/12 em sua primeira etapa. O local definido é o canteiro da Primeira Avenida Norte, de Samambaia, entre as quadras 206/406.

 

O evento traz oportunidades para os artesãos da cidade exporem os seus produtos. A feira é voltada para a região e dá a chance para os artistas locais apresentarem seus produtos. Devido ao número de inscrições a produção atualizou as regras de seleção dos participantes. Nesta primeira fase, que compreende o Natal e o Ano Novo, a produção do evento não eliminará nenhuma inscrição: todos os inscritos foram selecionados.

 

“Resolvemos ampliar a estrutura para atender a todos, possibilitando a ampla participação num momento de oportunidade de comercialização de seus produtos em decorrência das festas de fim de ano", esclarece o organizador da feira de artesanato, Demontiez Marques. Somente após esse período de festas de fim de ano a produção fará a seleção de artesãos a partir do conhecimento real de seus trabalhos na execução da feira, e assim dar continuidade a feira, que seguirá até o início de março de 2023.

 

Para confirmar a participação no evento, os artesãos deverão comparecer a uma reunião de trabalho, já planejada, mas que foi remarcada para o dia 12/12, segunda feira, às 19h , a ser realizada no Complexo Cultural Samambaia, localizado na QR 301 Conjunto 5, atrás do Estádio de Samambaia. A presença é obrigatória para confirmar a participação no evento. Este projeto conta com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal – FAC/DF. Confira a lista dos selecionados no site exporsam.com.br.

 

 

 

Reunião obrigatória para confirmar a participação no evento:

 

Data: 12/12

Horário: 19:00h

Local: Complexo Cultural Samambaia, localizado na QR 301 Conjunto 5, atrás do Estádio de Samambaia.  

Redação

Repórter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom