Lissauer Vieira cumpre mais um compromisso de sua gestão: quitar as folhas de vencimentos dentro do mês

Mantendo uma tradição de pagar o funcionalismo sempre dentro do mês trabalhado ao longo desta Legislatura, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Lissauer Vieira (PSD), anunciou o pagamento do salário de dezembro e da 2ª parcela do 13º salário, uma vez que a 1ª parcela da remuneração extra foi quitada em julho do corrente ano

Foto: Pedro Santos.

Os vencimentos de todos os servidores serão depositados em suas respectivas contas bancárias nesta quinta-feira, 22.

A antecipação das duas folhas visa dar condições financeiras aos colaboradores para as celebrações do Natal e do Ano Novo, como explica o presidente da Alego. “Sabemos que a maioria precisa de seus vencimentos para comprar o que acha necessário para as festas de final de ano. Por isso estamos, mais uma vez, liberando o pagamento de seus salários um pouco antes do Natal”, disse o presidente do Parlamento goiano.

Desde o início de sua gestão em 1º de fevereiro de 2019, quando foi eleito pela primeira vez para presidir a Alego e reeleito em outubro de 2020, Lissauer Vieira tem procurado valorizar os servidores da Casa de Leis. Um dos compromissos cumpridos tem sido o pagamento dentro do mês trabalhado. “Além de ter colocado em prática uma gestão austera, independente e transparente, sempre nos preocupamos com aqueles que são a razão de ser do Legislativo: nossos servidores. Nem mesmo durante o difícil período mais crítico da pandemia de covid-19, deixamos de pagar seus vencimentos dentro do mês. Estou feliz por honrar esse compromisso”, destacou o presidente ao desejar Boas Festas a todos da Alego e ao povo goiano.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom