Natal Solidário da Fundação CDL-DF leva acolhimento, carinho e diversão para quem precisa

 

 

Festa reuniu 13 abrigos para entrega de kits e brincadeiras com o Bom Velhinho
 


A campanha Natal Solidário deste ano ganhou um desfecho emocionante, com uma linda festa, que aconteceu na tarde do último domingo, dia 11, na Escola Anísio Teixeira, em Ceilândia. A tarde natalina, realizada pela Fundação CDL-DF contou com barraquinhas de lanches, brinquedos infláveis, pista de dança com aula de zumba e Papai Noel, além da presença do Mickey, Homem Aranha, Homem de Ferro, entre outras personagens.

O ponto alto da festa foi a entrega dos presentes - 410 kits de Natal - para crianças e adolescentes assistidas pelas 13 instituições participantes do Sistema de Acolhimento do Distrito Federal. A Fundação CDL convidou associados e empresários para serem “padrinhos e madrinhas” que escolheram uma criança para entrega dos kits de Natal. Em cada sacola de presente, roupas, brinquedos e um calçado.

“As crianças que participam do fim de ano da Fundação-CDL aguardam, ansiosas, por este momento. Este ano não poderia ser diferente. Todos os participantes, que são acolhidos em situação de vulnerabilidade, receberam presentes, amor e muito carinho", comentou a presidente da Fundação CDL-DF, Andrea Vasquez.

A festa é realizada com a ajuda de voluntárias e voluntários, que incluem a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas, diretoras da Fundação CDL e colaboradores da CDL-DF, entre outros. Para a presidente da Fundação, “o momento é só de alegria e gratidão, por saber que conseguimos mais uma vez cumprir nossa meta de não deixar nenhuma criança de fora. Agora, já começamos o planejamento de 2023 e temos muitos desafios pela frente”.

Ainda é possível ajudar e conhecer de perto o trabalho realizado pelas instituições de acolhimento participantes das ações da Fundação CDL-DF. Durante todo o ano, há várias iniciativas que buscam amenizar os problemas enfrentados pelos abrigos e por pessoas em situação de vulnerabilidade. Quem quiser ajudar, pode entrar em contato pelo telefone da fundação – (61) 9566-3305.

Instituições participantes: Batuíra, Lar São José,  Transitória, Saica I e Saica II, Irmão Áureo, Instituto do Carinho, Casa de Ismael, Nosso Lar, Vicky Tavares, Aconchego, Casa Luz e Cura e  Casa do Caminho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom