Presidente José Aparecido é homenageado com medalha da Ordem do Mérito Legislativo

O presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, foi um dos homenageados pela Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) com a medalha da Ordem do Mérito Legislativo


Fotos: Sinval Souza.

Aparecido recebeu medalha com insígnia de comendador, a mesma concedida a secretários de Estados, deputados estaduais, conselheiros dos Tribunais de Contas do Distrito Federal e dos Estados, desembargadores, contra-almirantes, generais de brigada, brigadeiros do ar, conselheiros, cônsules gerais estrangeiros, conselheiros de embaixada ou legação estrangeira, reitores, presidentes de associações científicas, culturais e comerciais.

"Quero destacar que esse prêmio é de todo o Sistema Fecomércio-DF. Compartilho essa homenagem com toda nossa diretoria, conselheiros e colaboradores da Fecomércio-DF, do Instituto Fecomércio-DF, Sesc e Senac, pela importante contribuição para o desenvolvimento da nossa capita", destacou Aparecido.

A cerimônia de entrega das medalhas aconteceu nesta segunda-feira (12), na Praça do Servidor, na própria CLDF, e reuniu diversas autoridades e personalidades do cenário local.

As medalhas da Ordem do Mérito Legislativo foram criadas em 1992 pelo Poder Legislativo local para homenagear pessoas que prestaram relevantes serviços, como uma forma de reconhecimento a suas contribuições para a comunidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom