Profissionais do Hetrin recebem Prêmio Destaque da Enfermagem de Goiás

Representantes do Hospital Estadual de Trindade receberam prêmio concedido pelo Conselho Regional de Enfermagem de Goiás

Profissionais recebem prêmio em nome de equipe de enfermagem

 

Duas profissionais do Hospital Estadual de Trindade (Hetrin), a gerente de enfermagem, Pollyana Bueno, e a coordenadora de enfermagem, Elbiane Guimarães, foram homenageadas na 11ª Edição do Prêmio Profissional Destaque da Enfermagem, na noite de quarta-feira (07/12), no Green Place Festas e Eventos. Elas receberam um troféu em nome de toda a equipe de enfermagem da unidade como forma de valorização do trabalho prestado com excelência no Hetrin.


“É com grande alegria que recebemos este prêmio concedido pelo Conselho Regional de Enfermagem de Goiás”, afirmou Pollyana após receber a homenagem.


O prêmio tem como principal objetivo homenagear 50 profissionais de enfermagem de destaque no desempenho do exercício da profissão nas dimensões assistenciais, gerenciais, de ensino e representatividade de forma ética, técnica, política, social, científica, cultural e humana. A premiação foi realizada pelo Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (Coren-GO) e selecionou os profissionais de acordo com critérios estabelecidos na Instrução Normativa Coren Nº 001/2022.


Há 4 anos Pollyana Bueno é enfermeira do Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED), organização social que administra o Hetrin. Atua como gerente de enfermagem e é pós-graduada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com residência na mesma área. Atualmente ela cursa especialização em Gestão Hospitalar. A profissional destaca que o prêmio não é dela, mas sim de toda a equipe. “São eles que realizam o atendimento humanizado e de excelência a todos os nossos pacientes, cuidando do amor da vida de alguém”.


A coordenadora de enfermagem, Elbiane Guimarães, está no Hetrin há 8 anos e tem pós-graduação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e em Urgência e Emergência. Ela reafirma a importância do profissional de enfermagem na saúde pública. “São profissionais fundamentais no funcionamento do hospital. É a gente que cuida, que acolhe e que despede. A gente não abraça só o paciente, mas toda a família.”


A concessão do prêmio reforça o compromisso do Hetrin e do Imed em valorizar a humanização em todos os processos e etapas de cuidado dos pacientes que passam pela unidade.

 

Assessoria de Comunicação do Hospital Estadual de Trindade

Isabela Maione – isabela.maione@ecco.inf.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom