Sam Duarte lança EP com canção inédita e releituras de clássicos



Paixão de Insta é nova aposta do goiano ao lado de Sofrer Fiado que já está disponível em todas as plataformas de streaming

Depois do sucesso de Sofrer Fiado, hit lançado no último mês, o cantor Sam Duarte integra ao projeto "De Olho No Modão", mais quatro canções. Entre elas, a inédita "Paixão de Insta", de autoria do produtor e compositor,  Bigair Dy Jaime. A pegada de sofrência e tom arrojado segue o estilo do artista que assume uma postura romântica e clássica do sertanejo, mas também abraça os temas contemporâneos com arranjos sofisticados e produção impecável em todo seu trabalho de estreia.

Para dar ao público aquele doce sabor de nostalgia, o EP vem recheado de releituras, em formato pout pourri : Meu jeito de sentir + O segundo Sol, Vida vazia + Então pode ir e Te amar foi ilusão + Agora vai. Todas elas podem ser ouvidas nos principais canais de streaming, além do canal oficial do Youtube de Sam Duarte.

O projeto "De Olho no Modão" é o primeiro da carreira de Sam, que aos 36 anos decidiu investir na trajetória como cantor e se prepara para lançar o primeiro DVD. É um renomado médico oftalmologista em Brasília, onde reside atualmente. Nasceu em Goiânia, cidade conhecida como o berço do sertanejo e cresceu vendo os pais cantarem na igreja. Começou a cantar ainda quando criança, mas guardou essa vocação para ele enquanto estudava e formava sua vida e família.

O lançamento do EP marca a segunda fase do projeto musical que já colhe bons resultados com forte presença na internet e a canção tocando em rádios. "Sinto que estou no caminho certo quando um amigo me liga para dizer que ouviu minha música na rádio, ou quando um um fã marca uma postagem", declara Sam.  

Sam Duarte se inspira em grandes nomes do sertanejo, como Zezé de Camargo e Luciano, Chitãozinho & Xororó, Edson & Hudson, Bruno e Marrone, Chrystian e Ralf, Mato Grosso e Mathias, Milionário e José Rico, entre outros.

Para concretizar o sonho de ser cantor, tem ao seu lado profissionais já consagrados no show business, a exemplo da gestora de carreira e consultora de imagem Maris Tavares e do produtor musical Bigair Dy Jaime.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom