Sesc Taguatinga Norte faz consulta pública para expandir atendimentos de saúde para noturnos

​O Sesc-DF quer consultar a população de Brasília acerca da possibilidade de implementar atendimentos de saúde também nos horários noturnos na unidade de Taguatinga Norte. A ideia é que atendimentos de todas as especialidades de saúde passem a ser ofertados em horário extra, até às 20h30



O Sesc-DF está constantemente empenhado em oferecer à sua clientela uma diversidade de serviços, sempre compromissado com o exercício da responsabilidade social. Na unidade Sesc de Taguatinga Norte são ofertados atendimentos tais como: Clínica Médica; Odontologia; Ginecologia; Oftalmologia; Pediatria; Psicologia; Nutrição Clínica Esportiva, além de exames diversos.

De acordo com o gerente, André Esteves, a Unidade do Sesc Taguatinga Norte contribui de positivamente na vida daqueles que buscam pelos serviços oferecidos. “São diversas as especialidades a custo acessível, e os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes, e demais categorias atendidas, usufruem de um acolhimento de excelência, ratificando a importância da Unidade na região administrativa de Taguatinga”, ressalta o gestor.

​Para participar da votação sobre os atendimentos noturnos de saúde, basta acessar o QR Code, Clique AQUI para acessar.

Para demais informações, entre em contato com a área pelo telefone: 3218-9100 ramal 9816​.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom