Valdelino Barcelos é o deputado que mais investiu na história do Riacho Fundo I

_No total, parlamentar destinou mais de R$ 10 milhões para obras e melhorias, valor recorde em 32 anos da cidade_

Fundado em 13 de março de 1990, o Riacho Fundo I foi idealizado por Joaquim Roriz para ser “uma cidade referência em qualidade de vida”, nas palavras do ex-governador. Graças ao incansável trabalho do deputado distrital Valdelino Barcelos, o sonho de Roriz tem se tornado cada vez mais realidade. Padrinho da cidade a convite do governador Ibaneis Rocha, Valdelino foi o responsável pela destinação de mais de R$ 10 milhões, por meio de emendas parlamentares, e se tornou o deputado que mais investiu em toda a história da cidade. 

Recapeamento asfáltico na Colônia Agrícola Sucupira, 3,8km de asfalto novo no Kanegae, iluminação de LED em diversos pontos da cidade e a melhoria na infraestrutura de diversas escolas. Essas foram apenas algumas das ações concretizadas graças ao carinho do deputado que renovaram a cidade e deram mais conforto e dignidade para a população. Reforma da Feira Permanente, novas calçadas, revitalização do Skate Park, manutenção em parquinhos e quadras poliesportivas também integram a lista de conquistas. 

Um dos maiores legados do deputado distrital Valdelino Barcelos será a construção do Viaduto do Riacho Fundo I, obra que beneficiará mais de 100 mil motoristas por dia. Valdelino Barcelos fez história na cidade e será sempre lembrado como o deputado que mais trabalhou pela população do Riacho Fundo I.


Texto: Genivaldo Soares

Foto: Thyago Arruda

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom