Vem aí o programa Integrado de Atendimento ao Cidadão de Valparaíso de Goiás – ATENDE VAL

O prefeito Pábio Mossoró esteve reunido com consultores para falar do projeto inovador



A Lei n.º 1.632, de 05 de julho de 2022, instituiu o Programa Integrado de Atendimento ao Cidadão – ATENDE VAL. O projeto é destinado a padronizar a sistemática de atendimento da Administração Municipal, visando assegurar o exercício da cidadania, por meio do acesso a serviços prestados com qualidade, celeridade, eficácia e eficiência.

Segundo o prefeito Pábio Mossoró, vários serviços essenciais serão prestados no local, à cargo de órgãos públicos municipal, estadual e federal. “Vamos concentrar em um único espaço, a prestação de serviços públicos e de utilidade pública, com infraestrutura de primeira para assegurar conforto e comodidade aos valparaisenses”, afirmou o chefe do Poder Executivo Municipal.

Mossoró recebeu na última quarta-feira, 28 de dezembro, a visita dos consultores e parceiros Geovalter Correa Santos e Helena Magna. Também marcaram presença no encontro, o secretário municipal de Finanças e Planejamento, Milton dos Reis e a futura chefe do novo órgão, Bárbara Nogueira. “Tratamos do apoio técnico ao projeto do ATENDEVAL. Vamos juntos, porque acredito que tudo dará certo e será um sucesso”, completou o gestor.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom