Condomínio Dedicado: o melhor app para moradores de condomínio!

O melhor aplicativo de Gestão e Controle de Acesso Condominial. Você já pensou em ter um sistema que integra toda a gestão e o controle de acesso do seu condomínio?



ASSEMBLEIA VIRTUAL
Eles disponibilizam uma das ferramentas mais modernas e seguras para que a votação da sua assembleia virtual aconteça com toda tranquilidade.



CONTROLE DE ACESSO
Solução completa de controle de acesso de pedestres e veicular para seu condomínio.
A única plataforma capaz de controlar o aplicativo social que os moradores utilizam, com todos os equipamentos de controle de acesso presente no condomínio.



APLICATIVO SOCIAL
Aplicativo moderno e seguro, para facilitar o dia a dia dos moradores, para reservar espaços, receber notificações de correspondências, saber em tempo real que o seu visitante chegou, dentre outras diversas funcionalidades.



CONTROLE INDIVIDUAL DA ÁGUA
Permite a emissão de contas individuais com o consumo real de cada apartamento, além disso, trás benefícios como redução do consumo geral em cerca de 20 a 25%, redução da inadimplência e do desperdício de água e maior satisfação dos condôminos.



Seja um Síndico Dedicado!
A sede da empresa está localizada na Rua Copaíba, Lote 01, Torre A, Salas 618, 619 e 620, Edificio DF Century Plaza. Para maiores informações: Telefone fixo (61) 3039-2669; Celular WhattsApp Comercial (61) 99299-3904; E-mail: contato@condominiodedicado.com.br; Site: condominiodedicado.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom