Goianão 2023: Crac e Vila Nova terá narração de José Calazans nas rádios da Brasil Central

Locutor esportivo trabalha na ABC desde 1986 e foi o narrador dos jogos de futebol do Torneio de Toulon, na França, e da Copa do Mundo da Itália, ambos em 1990

Foto: Marcelo Alves.

No jogo Crac e Vila Nova, que será realizado às 19h30 desta quarta-feira (18) no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, além da transmissão da TV Brasil Central ou do aplicativo TBC Flix, os torcedores terão a opção de acompanhar todos os lances da partida nas rádios Brasil Central AM e RBC FM, com a narração do locutor esportivo José Calazans.

Natural de Anápolis, Calazans integra a equipe da Agência Brasil Central desde setembro de 1986. Ele narrou as partidas do Torneio de Toulon, na França, e da Copa do Mundo da  Itália, em 1990. Um dos locutores esportivos mais conhecidos de Goiás, José Calazans atualmente apresenta as notícias do Esporte diariamente no programa O Mundo em sua Casa.

Além da transmissão específica para as rádios, na hora do jogo, com a narração de José Calazans, os ouvintes vão acompanhar os comentários de Lucas Nogueira de Jair Cardoso.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom