HCN oferece vagas com salários de até R$ 12 mil



O Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN) está com mais de 40 vagas de trabalho abertas com salários que variam entre 1,8 mil a 12 mil reais. O processo de seleção para a contratação é realizado pelo Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED), organização social que administra a unidade do Governo de Goiás em Uruaçu.

As vagas de Enfermeiro(a) do Trabalho II (1), Enfermeiro(a) 12x36 I (5), Enfermeiro(a) NIR 12x36 I (3), Técnico(a) de Enfermagem 12x36 II (30) e Técnico em Segurança do Trabalho I (2) são para preenchimento de cadastro reserva, já a vaga de Analista de Tesouraria III para contratação imediata.

As inscrições e seleção acontecem até o dia 2 de fevereiro com divulgação do resultado no dia 6/2 após as 16 horas. Os currículos atualizados devem ser enviados para o e-mail selecao-hcn@imed.org.br. Os candidatos devem descrever no currículo a data de início e fim de suas experiências profissionais, assim como e-mail válido para contato, sob pena de desclassificação.

Caso haja demanda de cota para PCDs, estes candidatos terão prioridade na convocação para admissão. O edital completo está disponível no site http://imed.org.br/edital-centro-norte-goiano/ ou no link: https://bit.ly/3wvDODP.

Processo seletivo

Além das 42 oportunidades dispostas no edital 01/2023, o HCN abriu processo seletivo para as vagas de Enfermeiro de Educação Permanente, Gerente de Qualidade e Coordenador de Gestão de Pessoas. Confira abaixo:

  • Enfermeiro(a) de Educação Permanente

Graduação completa em Enfermagem com especialização na área Assistencial; Desejável experiência em Terapia Intensiva, Emergência e Oncologia; Conhecimento em NR 32; Pacote Office intermediário e curso de suporte básico ou avançado de vida.

 

  • Gerente de Qualidade

Graduação em enfermagem e especialização em Qualidade; Desejável curso de interpretação do Manual Brasileiro de Acreditação; Experiência na área da qualidade no segmento hospitalar (indispensável) e em projetos de Acreditação (ONA, Canadense ou Joint Comission); Disponibilidade para viagens a trabalho. Remuneração negociável (CLT).

 

  • Coordenador(a) de Gestão de Pessoas

Ensino superior completo em Administração, psicologia, gestão de RH ou afins; Pós-graduação; Pacote Office Intermediário, experiência na função e desejável na área hospitalar.

 

As vagas têm os benefícios de alimentação no local, estacionamento e Day Off no aniversário. Os candidatos a estas, devem enviar currículo com o nome da vaga no assunto para o e-mail: selecao.rh@imed.org.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom