Hospital Estadual de Formosa abre processo seletivo com salários de até 3,8 mil

 Inscrições vão até 22 de janeiro. Oportunidades são para analista de faturamento, auxiliar administrativo, psicólogo hospitalar e técnico de enfermagem

O Hospital Estadual de Formosa – Dr. César Saad Fayad, da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), está com um novo edital para preenchimento de vagas aberto. São quatro oportunidades distribuídas com salários de até R$3,8 mil. São cargos para analista de faturamento V, auxiliar administrativo III, psicólogo hospitalar I e técnico de enfermagem.

As inscrições acontecem entre os dias 17 e 22 de janeiro. Os currículos atualizados devem ser enviados para o e-mail selecao.rh@hospital-formosa.org.br. Os candidatos devem descrever no currículo a data de início e fim de suas experiências profissionais, assim como e-mail válido para contato, sob pena de desclassificação. 

As vagas poderá haver formação de cadastro de reserva, sendo que os aprovados poderão ser convocados a qualquer tempo no prazo máximo de 6 meses após encerramento do processo seletivo. E havendo demanda de cota para PCDs, estes terão prioridade na convocação para admissão.

A seleção será feita entre os dias 15/08 a 22/08 e o contato com os candidatos selecionados será realizado por telefone e WhatsApp indicados no currículo. O edital completo está disponível no site http://imed.org.br/edital-formosa/ ou no link: https://bit.ly/3WlsDaU

Assessoria de Comunicação
Yasmin Bernardes – yasmin@ecco.inf.br
62 99161-2649



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom