Marqueteiro brasiliense destaca mudanças no marketing e no uso da Inteligência artificial


                                                    

Marcelo Senise é um dos destaques no mais importante seminário de marketing político e comunicação do país, o Reboot 2023; o evento acontece em Brasília nos dias 02 e 03 de fevereiro de forma presencial e online para todo o País.


Brasília será, mais uma vez, sede do Seminário Reboot, um dos maiores congressos de Marketing Político do País e um dos eventos mais prestigiados do meio. O seminário ocorrerá entre os dias 02 e 03 de fevereiro. O Seminário Reboot, em sua quarta edição, será realizado em forma de edição especial com o tema Comunicação Pública (Legislativo, Executivo e Judiciário) e Terceiro Setor.


Marcelo Senise, sociólogo e marketeiro político com mais de 34 anos de trajetória na área, se apresenta no dia 02, às 15h durante o painel "O Impacto da Inteligência Artificial no Marketing Político e na Gestão da Comunicação Governamental”. O painel contará ainda com o especialista em Marketing Político e Big Data, Junior Paes Barbosa, e o fundador da plataforma SCOPO de Monitoramento Político, Paulino R. E Silva.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom