Recém lançado, o grupo Dinastia chega com proposta ousada para mudar o conceito de networking nos negócios

 Um mix de network com ecossistema de permuta, o grupo se propõe a ser uma aceleradora de negócios; além de participar de eventos que visam fomentar o networking e proporcionar a troca de experiências, os associados terão  acesso a capacitação, mentoria empresarial, viagens e outros serviços

O Dinastia, um mix de grupo de networking e ecossistema de permutas, recém-lançado no DF, chegou à cidade com uma proposta ousada e inovadora: ser uma aceleradora de negócios. Além de encontros semanais exclusivos para associados e convidados, que visam fomentar o networking e proporcionar a troca de experiências, os participantes terão acesso a uma plataforma de permuta, capacitações, mentorias empresariais, encontros com grandes players do mundo dos negócios, além de viagens e outras experiências.


Liderado por Paulo Saphi e sua sócia, Welly Saphi, a empresa já chega grande e com diversas inovações em relação aos grupos já conhecidos. Um destes diferenciais é uma plataforma de permuta aliada ao ecossistema de networking. Por meio da ferramenta, o grupo conta mais de 1700 parceiros conectados em todo o país, onde podem fazer negócios e buscar soluções para suas empresas sem se escapitalizar nem mexer no fluxo de caixa. 


Por meio da plataforma os associados podem também adquirir serviços como contador, agencia de marketing digital e assessoria de imprensa, consultoria de gestão, treinamentos de vendas, serviços jurídicos, alimentação e mais  centenas de facilidades. “Além de possuirmos uma moeda própria, o VP, o sistema de permutas se mostra seguro e eficaz, oferecendo inúmeras vantagens para preservar o fluxo de caixa, girar estoque, reduzir a capacidade ociosa, divulgar os negócios e até mesmo para pagar os credores sem precisar desembolsar diretamente do caixa da empresa”, explica Paulo Saphi. 


Programação inclui jantares exclusivos, experiências disruptivas e até viagens 


Além disso, os associados podem usufruir de vasta programação prevista para 2023, que inclui mentorias, bootcamps, encontros virtuais, experiências e jantares em restaurantes exclusivos. Um exemplo disso é o Jantar de Negócios. 


Realizado sempre às quartas-feiras, o jantar reúne associados e convidados para desfrutar de uma experiência gastronômica diferenciada, onde os participantes têm a oportunidade de conhecer mais sobre o conceito e a metodologia do grupo, na medida em que apresentam o próprio negócio e fomentam o networking com outros grandes nomes do ramo empresarial. A cada edição, o grupo se reúne em um lugar diferente. “Ao proporcionar uma metodologia inovadora, o Jantar de Negócios consegue unir os benefícios de um aprendizado impactante e de uma noite repleta de boa comida, boas companhias e muitas conexões”, ressalta Welly Saphi.


A Escola de Negócios é um dos momentos de aprendizagem dentro do grupo, onde o Dinastia recebe grandes players do mercado para contarem suas experiências. Na ultima edição, Leandro Marcondes, que trouxe o autor do livro Mente Milionária para o Brasil, contou suas experiências em gestão e alavancagem para uma exclusiva plateia de 20 empresários do DF. “São experiências realmente exclusivas, que proporcionam acesso a pessoas que você não teria de outra forma, nem mesmo participando de um evento com aquela pessoa, pela questão de trabalharmos com pequenos grupos cada vez”, afirma Saphi. 


Para 2023, estão previstos ainda encontros com mentores nacionais e internacionais e até uma viagem para Cancun. Durante a viagem, além do lazer, haverá momentos de troca de experiências, aprendizagem e conexões. Para participar do grupo, o empresário deve ser indicado por outro associado e passar por um processo de análise. 


Sobre o Dinastia - Inaugurado em dezembro de 2022 com o objetivo de conectar empreendedores de grandes e pequenos negócios, o Dinastia é uma aceleradora que proporciona a participação em eventos diferenciados, mentorias e acesso a uma plataforma de permutas, como forma de alavancar as empresas que desejam crescer e se destacar cada vez mais no mercado. Criado por Paulo e Welly Saphi, que já possuem mais de 15 anos de experiência no ramo empresarial como gestores de empresas no ramo de educação e treinamento e editorial, o Dinastia possui sede no DF e já possui mais de 1700 parceiros conectados em todo o País.


Serviço

Dinastia

Instagram: @dinastiaempresarial


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom